Filha amada do meu coração, alegria da minha vida, hoje celebramos o seu dia, pois hoje se completam quinze anos desde que você deixou de fazer parte de mim para se tornar em uma extensão da minha existência.
Quinze anos! Meu coração de mãe chega a insultar o tempo que tão veloz transformou meu pequeno rebento de amor em essa pessoa maravilhosa que você é agora. Que em um batimento de coração transformou sua fragilidade infantil em força quase adulta.
Quinze anos! E o quanto desejaria eu poder refazer todos esses anos, e poder repetir cada momento com maior lentidão. Mas infelizmente, não tem como enganar o tempo ou fazê-lo ceder a nossos desejos.
Parabéns querida filha! A você as maiores felicidades e a mim a lembrança de agarrar cada segundo ao seu lado, pois esse é o maior dos tesouros que tenho o prazer de possuir.
Minha filha querida, você é meu grande amor, a menina dos meus olhos, o ser que adoro com todo meu coração. Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado com o melhor sorriso, com esta alegria de mãe apaixonada! Estarei junto para ajudar em tudo que precisar, mas também para educar e dar carinho. Mil beijos, filhinha! Eu adoro você!
Existe um amor que não se calcula, um sentimento que é maior do que todos os outros. Meu bem, estou me referindo ao nosso; a este amor de mãe e filho. Saiba que o adoro acima de todas as coisas e pessoas no mundo!
Eu sempre lutei para o ver feliz, a sorrir e preparado para as grandes dificuldades que possam surgir. Sempre fiz tudo que estava ao meu alcance para o deixar confortável e forte. Encher seu coração de amor foi e é meu objetivo na vida.
Eu juro, do fundo do meu coração, que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Este é o amor verdadeiro de uma mãe que é imensamente apaixonada pelo seu filho. O que temos será sempre incondicional. Te amo, meu príncipe!
Disse eu um dia
Que prometia pagar
Com juros e encargos
Todo amor que me destes
Desde o primeiro choro
Até o momento da partida.
Que retribuiria o carinho
Da forma que mais a tocaria
Pois a quem me deu a vida
É que tenho esta dívida
Mas conhecendo você
Duvido que me cobraria.
Me olharia nos olhos
E com um sorriso diria
“Amor de mãe não se cobra”
E com um beijo de afeto
Daqueles incomparáveis
Me deixaria sem palavras
Pela bênção que é
Ter uma mãe como você.