Amizade de primo é para sempre
Da infância para toda eternidade sempre ao seu lado, primo, compartilhando uma verdadeira amizade.
Depoimentos Relacionados
Juntas compartilhamos nossa infância, nossos maravilhosos anos de inocência e pureza. Juntas construímos uma grande e eterna amizade que na sua lembrança me enche o peito de profunda saudade.
E em um tempo e um espaço que se perde e confunde nos horizontes da memória, ainda ecoam nossos risos barulhentos de genuína alegria. E por lá vivem as cores e os sabores de todas as nossas aventuras.
A distância e o tempo podem nos impedir de estar juntas todos os dias, mas nunca nos poderão roubar o que já foi vivido. Nada nunca poderá apagar todas as nossas memórias desse tempo de singela sinceridade.
Assim como nada poderá diminuir a saudade dessa nossa bela amizade. Uma amizade que será eterna e eternamente perfeita, pura e recheada de ternura e sinceridade!
Você me faz sentir bem, pensar em você me faz sorrir e saber que existe é suficiente para me fazer feliz. Nossa amizade pode ter pouco tempo, mas o sentimento parece vir de outras vidas.
Gosto muito de você e da nossa amizade. Quando conheci você não imaginava a pessoa maravilhosa que é, nem que construiríamos uma amizade tão linda e forte em tão pouco tempo. Sei que posso contar com você e para sempre, aconteça o que acontecer, você poderá contar comigo!
Meu primo, agora que você partiu para sempre, pela primeira vez eu entendo o desespero do último adeus. Ficou tanto por dizer, tantas memórias por criar, tantos sorrisos por dar, tantas lágrimas por derramar...
Jamais o vou esquecer, primo, jamais sairá da minha memória, do meu coração, da minha saudade! Foi um privilégio ter conhecido você e compartilhado a sua curta vida.
Adeus, até sempre, e lá onde estiver, desejo que esteja em paz e que possa sentir minha tristeza e saudade.
Amar é... Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez mal. É acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado. É ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo corre mal e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito. É ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste. É não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade. É se desesperar quando ele diz que precisa pensar, porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la. É ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental. É ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele. É entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração. É saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.
Eu te amo.
Somos a prova que a distância não é mais que saudade, querida prima! Você mora longe e não nos vemos faz tempo, mas continuamos falando e encurtando o espaço que nos separa de todas as formas possíveis e imagináveis.
Sou feliz por ter você como amiga. É que se você não fosse minha prima, tenho certeza que a vida se encarregaria de nos juntar de alguma outra forma! Gosto muito de você, querida! Até breve. Beijo.