Irmã que escolhi como amiga
Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre. Te amo, minha irmã!
Depoimentos Relacionados
Ter uma prima é bom, mas ter uma prima que é amiga, irmã e parceira como você é maravilhoso!
Uma verdadeira amizade consegue ser tão forte como alguns laços familiares. Por isso, não sei se deva chamar você de amiga, ou simplesmente de irmã. Você é tudo isso e se tornou desde cedo essencial na minha vida.
Quando quero lembrar meus grandes momentos, você sempre está presente neles. Quem tem uma amizade assim só pode sentir uma grande gratidão. O amor que sinto por você me faz querer ficar do seu lado eternamente.
Minha querida amiga, porque o sentimento que nos une é de tal forma forte e seguro, eu sei que nós faremos o para sempre possível! É claro que nesse para sempre poderão existir momentos de dúvida, momentos em que a vida insistirá em querer nos separar ou nos fazer fraquejar, mas nesses instantes quero que se lembre da promessa que fizemos, de que para sempre seríamos amigas!
Para mim você é muito mais que uma simples amiga, você é a minha melhor amiga, um ser cuja sublime existência será impossível de substituir. Todo e qualquer segundo ao seu lado é tão precioso como o mais rico dos tesouros, todos os momentos vividos ao seu lado são perfeitos, únicos, mágicos!
Obrigada pela amizade, por ser como é, obrigada por existir! Eu adoro você, e sei que venha o que vier, aconteça o que acontecer, nossa amizade a tudo resistirá, pois você é minha melhor amiga, uma quase irmã, hoje e para toda a eternidade! Te amo amiga!
Você faz parte da minha vida desde sempre, e melhor irmã eu não poderia desejar. O sangue que nos corre nas veias não é igual, mas nem por isso o amor que nos une é menos forte.
Às vezes até esqueço que é minha irmã adotiva, pois pouco importa como, o que realmente importa é que tenho você como irmã, como amiga, como companheira de vida!
Tive muita sorte em ter ganhado você como irmã, e tenho muito a agradecer por tudo e pela pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo, muito!
Você minha irmã: Às vezes é um poço de mistério. Às vezes acorda sem humor. Às vezes não tem paciência. Às vezes é um silêncio impenetrável. Às vezes ninguém a merece. Às vezes sou eu que não mereço você.
Mas... Sempre Amiga. Sempre sincera. Sempre generosa. Sempre sensível. Sempre, sempre, sempre...
Acho que não há mais adjetivos para você, pois você é um presente que Deus me deu e nem a nossa diferença de idade apaga esse amor.
Que Deus a abençoe sempre, que seja uma vitoriosa e que tudo o que deseja sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã. Beijos em seu coração!