Me desculpa por nossa briga
Nossa briga foi feia, querida irmã, e eu sei que também tenho culpa nisso. Quero pedir desculpas para você por algumas palavras irrefletidas que eu possa ter dito. Nossa ligação familiar nos deve lembrar da obrigação que temos de nos darmos bem. Da minha parte, eu tentarei fazer isso sempre, porque é verdadeiro amor o que eu sinto por você.
Depoimentos Relacionados
Sei que não fiz
o certo,
por isso quero
me desculpar
por ter te machucado.
Isso eu sei que te feriu
o coração,
mas do mesmo jeito
quem se arrepende
tem perdão, né?
Então mesmo
não falando rimando
te peço perdão
do fundo do meu coração!
Desculpa se um dia eu te amei
E se alguma vez te quis
Ou demais contigo sonhei
Apenas quis ser feliz
Desculpa por ter feito planos
Te amar e querer bem
E no meio de tantos desenganos
Descobrir que sem você, sou ninguém
Desculpa por corresponder
Ao teu amor não correspondido
Mas juro que não vou sofrer
Se já tiveres me esquecido
Só te peço meu perdão
Porque você eu sempre quis
Sem a tua permissão
Desculpa por me fazer feliz.
Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo. Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.
Assim, admitindo e assumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar. Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importante para você. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!
Porque você é um filho exemplar, lindo por dentro e por fora, eu lhe desejo uma vida bela e feliz!
Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar.
Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria que você é uma joia rara. Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima!.