Saudades de um tempo mais simples
Querida mãe, recordo com muita saudade os dias em que compartilhávamos o nosso tempo sem pressas, e como tudo era mais simples, principalmente porque podia contar com sua presença constante.
As circunstâncias da vida nos separaram fisicamente, mas meu coração e minha saudade serão sempre suas. Você vive no meu pensamento, a toda a hora, e sonho com o dia em que poderei ver você todos os dias, para o resto das nossas vidas. Te amo, mamãe! Melhor mãe do mundo!
Depoimentos Relacionados
Não é por mero acaso que uma amizade resiste ao passar do tempo. Se ainda permanecemos amigas, apesar dos rumos distintos que nossas vidas tomaram, isso acontece porque você sabe cuidar e estimar as pessoas que lhe são importantes.
Você continua sendo uma pessoa muito valiosa na minha vida. Recordar tudo o que vivemos até aqui, me faz sentir uma alegria inexplicável. A nossa cumplicidade é um tesouro que desejo que seja eterno.
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto... A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim, como ela é forte! Pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem. Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos é você, titia. Sim, você é aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.
Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.
Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, tia!
Filho, eu quero lhe dizer que você está fazendo bastante falta aqui em casa, pois eu não tenho mais aquele garoto para me encher o saco aqui; para reclamar da toalha na cama; para reclamar do banheiro.
Não tenho mais aquele garoto para roubar uns beijinhos; para me fazer aquela massagem que eu amava; para elogiar as minhas comidas ou dar opinião sobre as minhas roupas.
Enfim, filho, você está fazendo bastante falta, viu? Mas eu sei que é por uma boa causa, mas saiba que estou na torcida para você voltar logo. Te amo, filhão!
Dizem que o tempo cura tudo, mas eu todos os dias me questiono se algum dia o tempo curará esta saudade que sinto de você, minha mãe... Eu sei que não! Não totalmente, pois você partiu cedo demais, mas fosse qual fosse o momento, ontem, hoje ou daqui a cinquenta anos, seria sempre cedo demais.
Mas você se foi, minha mãe, e com você levou este pedaço de mim que jamais recuperarei, pedaço que agora preencho com saudades que serão eternas e imortais. Eu te amo, mãe querida!