Um Amor Sem Fim
Eu só quero amar você todos os dias e sei que jamais irei me cansar do nosso amor.
Depoimentos Relacionados
Meu amor, eu fico contando os dias para você voltar novamente, fico contando os dias para poder abraçar e beijar você, para receber carinhos e para receber os seus conselhos de perto. Obrigada por me fazer confiante e feliz mesmo de longe! Saiba que eu estou muito ansiosa para que chegue o dia que iremos ficar juntos definitivamente. Te amo muito!
Nesta distância que nos separa, vou escrevendo palavras de saudade, pois esse é o sentimento que vai preenchendo meus dias. Não dá para viver longe de você e ser feliz ao mesmo tempo. Preciso da sua presença do meu lado como do ar para respirar e por isso me sinto incompleta sem você aqui.
Está na hora de voltar e me agarrar para nunca mais me largar. Se isso não for possível, quero pelo menos sonhar e sentir que de alguma forma você está perto de mim.
A vida é demasiado imprevisível para termos certezas sobre o nosso amanhã, mas a verdade é que desde que você me deu a mão eu sinto que o amor que estamos construindo será para toda vida.
Você é uma bênção que surgiu no meu caminho e eu sou muito grata por tê-lo encontrado e guardado só para mim. Acredito que juntos daremos muitos passos importantes, e tudo que quero, na verdade, é fazer de você o homem mais feliz do mundo.
Estas palavras são pouco e muito. Pouco porque falam de apenas um mês de namoro. Muito porque se baseiam no nosso amor que não tem fim.
Tem sido muito bom viver nosso namoro, sentir a felicidade de receber seu carinho e sonhar em continuar construindo nossa história de paixão. Não há limites para quem se quer tanto. Fique do meu lado para sempre!
Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.
Carlos Drummond de Andrade