Deus nos deu seu único filho e a promessa de uma vida eterna. Esta Páscoa, celebremos a glória da vida de Cristo que sofreu nas mãos dos homens para salvar a humanidade.
Que o amor de Cristo nos una e que Deus, Pai, Todo Poderoso, abençoe o mundo com a graça e a glória divina!
Isto não é aula de Matemática, nem sou eu que estou delirando. Agora, um mais um deixou de ser dois. A culpa é do nosso amor, do sentimento que uniu duas pessoas como nós em um vínculo maravilhoso. Esse sentimento deu frutos, resultou em um presente que nos encherá de orgulho e felicidade. Sim, é verdade, é o que você já está pensando: estou grávida!
É uma notícia muito especial e tenho certeza que a receberá com profunda emoção. Às vezes, quando menos esperamos somos abençoados com acontecimentos que fazem a vida valer realmente a pena. Ainda parece difícil acreditar, mas brevemente começará crescendo na minha barriga um ser único ao qual chamaremos de filho.
Agora começa uma nova fase que certamente será recheada de momentos que recordaremos para sempre. Tenho certeza que você, que já é um bom marido, será um pai incrível, e nós três seremos uma família linda e unida por um amor verdadeiro e genuíno.
As mãos de um pai e uma mãe têm o poder de guiar e proteger seus filhos. É bom demais quando o amor reina em um lar, quando o carinho e atenção são companhia constante. Eu amo estar junto para ajudar meus filhos a levantar, mas também a educar, compartilhar meus conhecimentos, minhas experiências. Ser pai é isso mesmo: dar amor sem fim…