A carta que vem das estrelas
Meu amor,
Hoje, olhei o céu estrelado e encontrei em cada constelação uma imagem do nosso amor. Cada estrela brilha com a intensidade do sentimento que tenho por você, formando um universo que é só nosso…
Cada momento lado a lado é como uma nova estrela nascendo, iluminando a escuridão e tornando nossa união ainda mais bonita e especial. Nesta carta, eu quero lhe entregar meu coração como se fosse uma estrela cadente, desejando que nosso sentimento seja tão eterno como o brilho das estrelas que dão beleza ao céu!
Com todo meu amor infinito,
Mensagens Relacionadas
O sol caiu perante a beleza da lua e agora é noite e o tempo é mais lento. É hora de descansar, de divertir ou simplesmente de adormecer. É hora de encontrar a beleza na luz das estrelas. Boa noite, amigos!
Desejo que relaxem porque o dia foi longo e cheio de aventuras. Desafios foram ultrapassados e algumas lágrimas caíram; sorrisos nasceram. É hora de ser feliz. Tenham uma noite maravilhosa, meus amigos!
Todas as noites trazem a beleza da luz da lua e isso me faz lembrar você. Todos os sonhos são belos de nós dois e enchem meu coração de alegria e inspiração. Eu te amo! Boa noite, meu bem.
Só desejo que as estrelas nos unam mais do que nunca e nos lembrem o quanto somos importantes um para o outro. Bom descanso, querido! Beijo.
Boa noite. Entregue-se à luz das estrelas e tenha um sono tranquilo e recuperador.
As estrelas já estão revelando sua luz. Boa noite, meu amor! Sou feliz do seu lado. Sou feliz incondicionalmente, porque tenho você. E não existe algo mais belo que amar e ser amada pela mesma pessoa. Assim é bom viver!
Na verdade, adormeço todas as noites com o desejo que o tempo passe voando para chegar a hora de estar junto do amor da minha vida você! Durma bem. Mil beijos. Eu adoro você!
O mês de março vem para lembrar a importância da mulher. Ser mulher é um desafio diário. É ser amável e firme mesmo tempo. É matar três leões por dia sem descer do salto.
Aproveite o mês da mulher para apreciar as mulheres de sua vida. Essas mulheres batalhadoras, com M maiúsculo que vivem todos os dias a dor e a delícia de ser mulher.