A Cruz e a Sexta-feira Santa
A Sexta-feira Santa representa o triste momento da morte de Cristo no Calvário, mas também nos dá o símbolo que é o sinal da esperança, da fé e da salvação, a cruz.
Através da cruz nós mostramos o vínculo que temos com a palavra de Jesus, que compreendemos que seu sacrifício não foi em vão e que estamos comprometidos em viver nossas vidas sempre pelo caminho do amor e da fé.
É uma dádiva muito grande poder viver a Sexta-feira Santa, sentir toda a sua importância e dividir este momento com nossas famílias e amigos. Que Deus continue abençoando este e todos os dias.
Mensagens Relacionadas
Antes de comemorarmos a Páscoa devemos voltar a nossa atenção para um dia que é tão importante para a nossas vidas, a da Sexta-feira da Paixão.
Neste dia relembramos não só a crucificação de Jesus e sua morte no Calvário, mas também de toda sua jornada espalhando o amor e a fé entre as pessoas.
É com um coração repleto de sentimentos de união, afeto e empatia que desejo que esta Sexta-feira Santa venha iluminar o seu dia e lhe mostrar um caminho de paz e fé.
Meu maior desejo é que esta
Sexta-feira Santa ilumine todos
os corações, trazendo paz,
esperança e renovação espiritual
para tudo e todos que pisam a Terra.
Aproveitemos este dia para meditar
sobre a palavra de Jesus e a
mensagem de amor e redenção
que Ele nos trouxe com sabedoria.
Hoje é um dia abençoado e especial. Celebramos a Sexta-feira Santa em sintonia com a família e com Jesus. Levamos Suas palavras no peito e a fé dentro de cada um de nós.
Vamos todos orar por Ele, que deu sua vida por todos nós. Cantamos por Ele e seguimos sempre com a fé nos nossos corações.
Que Deus nos abençoe hoje e sempre.
A Sexta-feira Santa talvez seja a data mais importante para aqueles que seguem os ensinamentos de Cristo e enxergam em Suas ações o verdadeiro significado da bondade e da compaixão.
É nesta data recordamos a crucificação de Jesus e Sua morte no Calvário, fazendo assim o maior sacrifício por nós.
A Sexta-feira Santa é uma grande oportunidade para todos nós refletirmos sobre os nossos atos e, especialmente, para darmos graças pela vida que temos e pelo amor incondicional que recebemos de Deus.
Na Sexta-feira Santa sempre pensamos nos últimos momentos de Jesus na cruz e no sacrifício que fez por nós, mas além disso devemos também pensar em o que fazemos com este presente da vida que Ele nos deu.
Neste dia temos o dever de refletir sobre os nossos atos e ver se estamos realmente fazendo jus ao sacrifício que Jesus fez e estamos vivendo nossas vidas pelo caminho do amor e da caridade.
O louvor ao Senhor é feito todos os dias, não somente pelas nossas orações, mas também pelo tratamento que damos aos nossos próximos, portanto faça das suas atitudes a sua maior forma de agradecimento para Cristo.