Talvez

Talvez tenha sido por um olhar...
Talvez por um sorriso...
Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...
Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...
Nem tudo estará perdido.

Mensagens Relacionadas

Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você . Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte. Ou não.

É como se alguma coisa me
ligasse a você e eu tudo fizesse
pelo seu bem estar, alegria e
felicidade. Não sei se é amor ou
paixão ou outra coisa, mas eu
só me imagino ao seu lado.

Você percebe que está diante de alguém especial quando seu coração bate mais forte ao estar perto dele. De repente, o mundo parece que ganha outra cor e todos os momentos são vividos com uma alegria intensa.

Você percebe que é mais que amizade quando o desejo é estar ao lado dessa pessoa a toda hora. Quando nos seus sonhos, nos seus pensamentos, em todos os desabafos da sua alma surge apenas um rosto, apenas uma voz. Esse alguém se transforma em tudo e fica impossível viver sem ele. Então, você descobre que o sentimento é diferente, talvez seja uma amizade colorida.

Se não existe reciprocidade, não vale a pena insistir. Se tudo que você dá não tem retorno, o melhor é mudar de direção. Amor não deve ser implorado em circunstância alguma. Se não recebe a atenção que merece, você tem a escolha facilitada. A opção é seguir em frente.

Talvez a morte não seja a última etapa, mas apenas o começo de algo diferente e quem sabe melhor.