As Lágrimas de um Amor Qualquer
O amor já não chora por quem
não ama, mas ama quem mais
chora por quem não desiste de
se amar acima de qualquer amor.
E o amor é o grito que revolta
qualquer apaixonado que de
amor viva isolado ou perto de
isolar o que sente no coração.
E o amor é mel que adoça todo
mal e todo bem é cruel se nada
fizer para se amar mais do que
o amor se ama a si mesmo.
O amor ainda chora por quem
chora por amor e ama quem por
amar se sente caído e a chorar
lágrimas de qualquer outro amor.
Mensagens Relacionadas
De todas as lágrimas de amor
a maior e mais bela é aquela e
só aquela que não cai do rosto
mas que vai para dentro do
coração.
E chora.
Por maior que seja a dor se for
de amor então é bela e delicada
e terrível de suportar e é só ela
e mais ninguém que vai amar
e amar.
E amar.
Doce fel não tem mais mel que
eu possa provar da sua boca ou
do seu céu que igual ao meu não
é mais seu mas de quem quiser
amar.
Amar.
Todas as lágrimas que caem dos meus olhos são de amor; de um amor que não tem dimensão nem razão. Choro porque nem sempre o amor traz felicidade. Hoje sinto que nada será capaz de me trazer alegria.
Meu coração está sofrendo; sofrendo por alguém que amo. É que às vezes é mais fácil aceitar a infelicidade do que lutar pela que nos traz paz e harmonia.
Desejo que minhas palavras sejam força para superar esta fase em que você se encontra doente. Sim, superar, porque vai sair dessa! Você só precisa ajudar com sua fé e esperança.
Acredite que nada me deixa mais feliz do que sua recuperação. É por isso que estarei sempre de seu lado, porque quero ver você bem. Você merece! Você é maravilhosa!
Tenho passado meu tempo lembrando de como você sempre foi especial e do quanto devo agradecer à vida por me ter oferecido a mãe mais linda de todas as mães. Você sempre foi uma estrela brilhante nas minhas noites mais escuras, foi sempre a nuvem mais resistente que escondia o sol quando sua luz me feria o olhar.
Confesso que são muitas as lágrimas que escorrem em meu rosto quando penso em nós dois, mas eu juro que são lágrimas de alegria, são felicidades que caem dos meus olhos. Beijo do tamanho do mundo. Te amo, mãe!
O meu coração não para de chorar e de se lamentar por ter amado quem um dia não me amou. Não é arrependimento nem raiva ou mágoa, mas sim tristeza; um tristeza profunda e sem luz.
O amor deveria conter paz, alegria e muita emoção positiva. Mas a vida não é assim. Às vezes choramos, outras sorrimos. E agora estou chorando com a esperança de um dia voltar a sorrir.
Eu não queria que tivéssemos brigado, meu bem. Preferia que as palavras ríspidas que falamos, tivessem sido pronunciações doces de amor. Era melhor que não magoássemos um ao outro como aconteceu, mas por vezes as nossas imperfeições nos levam a agir de maneiras que não deveríamos.
Vamos esquecer que isto aconteceu porque ambos queremos estar em paz neste relacionamento. Eu amo muito você e é feliz do seu lado que eu quero estar.