Carregarei para sempre a dor da sua ausência, mãe
Mãe, como posso suportar toda dor que sinto? Não consigo dizer adeus porque ainda é difícil acreditar que é verdade. Você não merecia ter partido desse jeito e eu não sei como serei capaz de superar sua perda.
Você me ensinou tantas coisas valiosas e me proporcionou momentos tão especiais que meu coração está carregado de boas recordações, mas vou sentir muita falta da sua alegria, do seu carinho e da sua simples presença. Descanse em paz, mãe.
Mensagens Relacionadas
Minha vida é feita de saudade desde o instante em que você partiu, mãe. Agora percebo ainda melhor como sua presença era uma verdadeira fonte de luz. Sinto que estou sem rumo, que perdi o chão, que uma parte de mim deixou de existir. Sua ausência me acompanhará pelo resto dos meus dias, mãe.
Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.
Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.
Talvez você nem imagine o amor que eu tenho por você, meu filho, mas todos os dias a minha preocupação é que você esteja bem. Pode por vezes parecer que controlo demasiado você, mas acredite que tudo o que faço é lutar por sua felicidade.
Nunca recuse todo o carinho que é dado por meu coração sincero, nem conclua que não precisa da minha ajuda. A sua vida ainda dará muitas voltas certamente, mas um dia você vai perceber que é sua mãe que estará perto de você em todos os momentos.
Boa viagem, meu amor! Estou torcendo para que você volte logo, para que o tempo passe voando, porque já estou sentindo saudades suas, saudades que apertam no peito, sabe?
É que você é o melhor marido do mundo; é o homem que me transmite segurança, a pessoa que me deixa realizada, me dá apoio, carinho. E confesso que vou estranhar um pouco esses cuidados, essa ausência. Volte logo, meu amor!
Minha namorada linda, perfeita e amada. Desde que você foi estudar para longe, e entre nós se atravessaram tantos quilômetros de terra, de distância física, de tortura emocional, que os meus dias se arrastam infinitos de desinteresse e saudade!
Saber que você está tão longe, fora do alcance do meu toque, do cruzar dos nossos olhares, é uma crueldade que apenas a certeza de saber que está bem e investindo em você, e no seu futuro, é capaz de diminuir.
Meu amor, todo o dia eu carrego as saudades que sinto de você e que me consomem, e contando os segundos espero ansiosamente pelo seu regresso, pelo momento do nosso reencontro.
E nesse instante eu penso a toda hora, desejando me perder nos seus braços, e de lá nunca mais sair Eu te amo!