Mãe, um ser Incrível
Mãe é um ser incrível.
Consegue ser de tudo um pouco.
Consegue ser, por exemplo, uma super atleta.
Vai da raiva à meiguice em segundos.
Executa salto triplo de alegria quando o
filho ensaia a primeira palavra: "mamãe".
Faz arremessos de otimismo
quando nos afogamos no desânimo.
Consegue ser bela, fera, guarda-costas,
motorista, companheira, amiga, professora.
Tem a energia de um furacão,
mas também a suavidade de uma brisa.
A você que esta prestes a se tornar mãe e já começando
a vivenciar essa experiência mágica, nossos parabéns.
Você será amada e vai amar um ser que já conhece a
tempos mesmo sem nunca tê-lo visto.
Mãe, você é mesmo incrível.
Mensagens Relacionadas
Tudo vai correr bem! O mais importante é que você nunca se esqueça que tudo vai dar certo. Ser mãe de primeira viagem é uma experiência única, linda, maravilhosa, mas também um pouco assustadora. Não tenha medo, querida!
Seu bebê será sempre o foco da sua vida. E tenho certeza que você será uma mãe incrível e sempre atenta e preocupada. Prepare-se para noites sem dormir, mas também para oferecer muito amor ao seu neném. Parabéns! Você será sempre uma mãe maravilhosa!
Querida mamãe de primeira viagem, está pronta para o desafio? Tenho certeza que sim! E sabe por quê? Porque seu coração está no lugar certo.
Acompanhei você durante toda a gravidez e tenho que dizer que você já está pronta há muito tempo. Continue sendo exatamente quem você é, esta pessoa atenciosa, amorosa e carinhosa. Esta é a receita perfeita para uma mãe.
Boa sorte na sua nova jornada. Lembre-se que o trabalho é duro, mas a recompensa não tem preço! Parabéns, mamãe!
Em breve você vai trazer para o mundo uma criaturinha que não só vai ser o centro das suas atenções, mas também seu maior tesouro e a razão do seu coração dobrar de tamanho para comportar tanto amor. Futura mamãe, não tenho a menor dúvida que você vai se dedicar ao máximo em cada momento da vida do seu bebê e fazer cada instante do seu crescimento ser único.
Parabéns por este momento tão marcante na sua vida!
Costuma dizer-se que quando uma criança nasce, com ela nasce uma mãe. É uma ideia bonita, mas nem sempre ela encontra correspondência na vida real. Às vezes a criança nasce, e só mais tarde na vida desse rebento de luz é que vai nascer a mãe que o vai amar.
Assim é com uma mãe adotiva, que nasce quando o seu olhar se cruza com o do filho que não gerou no ventre, mas que naquele momento, e daí em diante, se planta com firmeza no seu coração. Assim é, e assim foi comigo.
Ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho. É ver nele a extensão daquilo que ela é.
Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria... Com um coração, lágrimas ou sorrisos semelhantes aos de qualquer outra mãe, pois ser mãe adotiva é ser Mãe, ponto!
Existem muitas profissões, mas a sua é simplesmente uma das mais incríveis e generosas que existem. Ser diretora não é fácil, mas você parece simplificar tudo com seu rigor e disciplina.
É graças a diretores e diretoras como você que este país corre rumo à excelência e até mesmo à salvação. Continue a inspirar todo mundo e orgulhe-se da diretora e ser humano magnífico que é!