Corações de muitas cores
A cumplicidade que existe entre nós vai além da amizade. Aliás, é uma conexão que ilumina meu coração e torna nosso relacionamento única e cada dia mais inesquecível.
Mensagens Relacionadas
Nossa relação é muito especial. Temos uma amizade com muitas cores, com um leque gigante de sabores. Mas temos um problema: a distância. Estamos separados, longe.
E isso dói, porque quando gostamos de alguém queremos estar junto. É claro que sinto sua presença quando falamos, quando acordo e até antes de adormecer penso em você, mas sinto falta de algo mais, sabe?
Às vezes é como vazio. Sinto falta de um abraço de verdade, de um beijo, de sei lá que mais! Sinto falta de nós dois! Beijo.
Meu marido e amor da minha vida, feliz aniversário, muita saúde e sucesso para você em tudo que quiser fazer! Hoje o dia é de festa e, portanto, vamos comemorar!
Sei que você gostaria de aproveitar cada segundo do seu aniversário e não ter de trabalhar hoje, mas não desanime, assim que você chegar em casa vamos comemorar muito o seu dia!
Meu amor, mal posso esperar para começarmos as comemorações do seu aniversário! Tenho muitas surpresas e presentes para você e já estou ansiosa para a festa!
O que tivemos foi especial. Conseguimos aproveitar o melhor um do outro e abraçar o mais importante: a amizade que sempre nos uniu. Confesso que vou sentir falta da parte mais colorida da nossa relação, mas é melhor assim.
Jamais vou esquecer as coisas maravilhosas que fizemos em segredo e sem secretismo também! Amei tudo, amei até você e agora estou disponível para fazer da nossa amizade o nosso melhor porto de abrigo!
Seja muito bem-vindo, novembro! Embeleze os dias com sua cor maravilhosa. Não passe por aqui sem deixar seu vento repleto de surpresas emocionantes. Você e o mês preferido do meu coração.
Te adoro, novembro! E só desejo que se demore a partir, porque as flores e as folhas e os rios e os mares ganham uma energia que nenhum outro mês tem. Sinta-se em casa, novembro, porque é agora que me sinto feliz e em paz.
Otimista é aquele que olha para a tempestade pensando no arco-íris.