Despedidas são estranhas

As despedidas são estranhas. Ao mesmo tempo que trazem tristeza pelo que fica para trás, também carregam esperança pelo que ainda está por vir. Eu sigo com saudade, mas com a certeza de que tudo o que vivemos jamais será esquecido.
Mensagens Relacionadas
Quantas coisas doem mais do que uma despedida? Poucas, digo eu. Pois que pode ser mais difícil do que sermos obrigados a nos separar daqueles ou daquilo que amamos?
E, no entanto, a vida está cheia de despedidas. Faz parte de viver e crescer, e é até fundamental. A tristeza será sempre inevitável, mas quando enfrentar um adeus doloroso, não se deixe paralisar por ele.
Pense que faz parte, é necessário, e daí para a frente você ficará mais forte e com a memória mais rica.
Dizer adeus custa muito, mas não existe vida sem despedida. Tudo faz parte, por isso o melhor é aproveitar cada momento sem pensar no depois. E se um dia tiver que dizer adeus, direi com o coração cheio de boas lembranças.
Para ser guerreira não é preciso gestos grandiosos ou de feitos homéricos, por muitas vezes, por si só, ser mulher já é um ato de bravura. Mulher já nasce sendo guerreira porque sem essa faceta, não consegue ser ela mesma.
Guerreiras de nascença, vão ocupando o seu lugar de direito, vencendo a luta contra aqueles que duvidam do seu valor sem nunca deixar que lhes tirem o brilho que levam consigo por onde vão.
Mulheres guerreiras não são muitas, são todas e tenho um orgulho imenso de cada uma.
Este dia já aconteceu,
O amanhã também será igual,
Nada novo sob o céu,
São só lágrimas afinal.
Estrelinha, estrelinha
vou te fazer um pedido
quero um céu bem colorido
nesta noite de São João.
Estrelinha ilumina
minha festa, minha fogueira
quero tê-la a noite inteira
pra aquecer meu coração.
Posso até dançar forró
e rezar pro meu São João
só não posso nesta noite
é querer soltar balão.