Enfermagem é amor e é querer
Só os verdadeiros enfermeiros oferecem amor à sua profissão, desempenham com carinho e entrega sua nobre missão. Deus ajuda, o enfermeiro cuida.
Eles fazem milagres diários, têm sempre uma palavra doce, um olhar que transmite confiança. Enfermagem não é dever, é querer e saber fazer.
A todos os enfermeiros e enfermeiras, um agradecimento do tamanho do universo!
Mensagens Relacionadas
É por amor à enfermagem que todos os dias saio de casa. É por amor à enfermagem e às pessoas que dou meu melhor para cuidar das delas incondicionalmente, independentemente da sua raça, classe social ou religião. É por amor à enfermagem que tento constantemente melhorar e aprofundar meu conhecimento para poder transmitir força, esperança e tranquilidade a quem passa pelas minhas mãos.
Por amor à enfermagem abdico de muito, mas faço isso com a maior das alegrias. Porque quem trabalha por amor não cansa e porque vale sempre a pena qualquer esforço pelo bem do nosso próximo.
A enfermagem requer amor. Necessita de um espírito altruísta e de uma vontade genuína de ajudar o próximo. Não é fácil, há momentos de desgaste físico e emocional, mas quando se abraça essa profissão de coração ela nos dá verdadeira satisfação.
A enfermagem é para quem quer ser maior, para quem quer abraçar o mundo e olhar para cada pessoa como se fosse um filho. É cuidar, tratar e transmitir paz e serenidade. A enfermagem é uma forma de estar na vida.
Hoje escrevo com amor no coração para falar de uma das mais importantes profissões do mundo: a enfermagem. Esta é uma profissão nobre, desafiadora e que exige muito dos seus profissionais.
Quem a pratica, faz com amor porque enfermagem é cuidado. É cuidar da saúde, mas também do coração. É dar apoio médico e emocional. Todas as pessoas que praticam esta profissão têm o meu apreço.
Valorizemos nossos enfermeiros e nossas enfermeiras porque o trabalho deles faz do mundo um lugar melhor. Continuem sempre sendo estas pessoas honestas, atenciosas que prezam pelo bem-estar de todos!
Queria poder fechar os olhos e não mais abri-los, pois só assim não perceberia que não está mais ao meu lado. Queria poder dormir e não sentir falta do calor do seu corpo, e do bem-estar que seus carinhos me fazem.
Queria poder pensar em você e não sentir tantas saudades, então não veria o quanto a sua ausência dói. Queria poder ver você e não sentir que perdi, que perdi por você não me amar mais.
Queria poder ouvir você; ouvir chamar meu nome ou somente meu amor, mas não ouço, o vazio da solidão ocupa o espaço da sua voz. Queria poder sentir seu perfume e não sentir vontade de abraçar você, pois sempre adorei o cheiro da sua pele.
Queria poder me aproximar e não sentir que meu coração dispara pelo simples fato de saber que está próximo. Queria poder lhe tocar e não sentir calafrios, pois quando os sinto sei que meu corpo deseja você insaciavelmente.
Queria poder acariciar você, acariciar seus cabelos, seu rosto, seu corpo, e não descobrir que não está ao alcance das minhas mãos que, desesperadamente, procuram por você. Queria poder abraçar você e não sentir que me faz muita falta.
Queria poder beijar você e não sentir que já não me ama mais, pois sei que seu amor já não me pertence. Queria poder gritar, gritar até não poder mais e não saber o porquê de tal atitude. Mas não posso, pois sei que tudo o que quero é me livrar da dor que se aloja em meu peito.
Queria poder chorar e não perceber que choro por você, mas não consigo, minhas lágrimas simplesmente representam o desespero de perder você.
Sabe o que eu realmente queria? Queria simplesmente ter a certeza de que algum dia vou conseguir deixar de amar da forma que eu amo você, pois só assim poderei unir os pedaços de um coração que busca o verdadeiro amor: Aquele em que se ama e se é amada plenamente! Sinto sua falta!
Eu sei lá se é amor ou
outra coisa; sei lá se é
paixão ou um querer
descontrolado. Eu só
sei que te quero como
nunca quis alguém em
toda minha vida.