Enfrentar os medos do homem
Homens de verdade são aqueles que enfrentam seus medos e inseguranças, que sempre buscam evoluir e se desenvolver constantemente. É urgente correr atrás, ser ousado para expressar tudo que estão sentindo.
Essa coisa de fugir às lágrimas, de esconder as sensações, isso não é exemplo nem dignifica o homem, mas sim o contrário! A vulnerabilidade é uma representação de força.
Mensagens Relacionadas
Quando amamos de verdade, tememos que um dia acabe
Bem sabemos que ultimamente o medo é um sentimento muito próximo na vida de muita gente. Por diversos motivos ele aparece e nos impede de seguir em frente com aquele sonho que por muitos anos foi desejado.
Somos levados a tantos questionamentos que passamos a achar que o esforço exigido para alcançá-lo será maior do que o prazer de tê-lo conquistado.
Enquanto o medo se mostra como apenas um receio em relação a algo perigoso, é um sentimento saudável e até necessário.
Mas a partir do momento que envolve quase todas as atividades diárias, ele deve ser devidamente controlado através principalmente do entendimento das causas que levaram a essa situação.
Se um dia perceber que o medo está bloqueando sua evolução na vida profissional ou mesmo na pessoal, é sinal que ele está vencendo. E caso não lute contra esse sentimento, a tendência é ele se fortalecer.
Avalie seu comportamento diante das situações diárias, veja se de fato há uma grande quantidade de projetos parados, esquecidos, como se não houvesse a possibilidade de dar certo.
O medo pode ser o principal obstáculo para seguir em frente e realmente conseguir enfrentar aquelas dificuldades. Expulse-o da sua vida e comece a andar de mãos dadas com a coragem, pois ela é uma grande companheira para ajudar no encontro com a felicidade.
Eu sei que você está feliz, muito
feliz, mas também está nervosa,
sentindo alguma ansiedade, com
todos aqueles medos que qualquer
mulher tem. Amiga, não se preocupe,
porque tudo vai dar certo, eu sei!
Parabéns pela sua gravidez, mamãe!
Quantas coisas doem mais do que uma despedida? Poucas, digo eu. Pois que pode ser mais difícil do que sermos obrigados a nos separar daqueles ou daquilo que amamos?
E, no entanto, a vida está cheia de despedidas. Faz parte de viver e crescer, e é até fundamental. A tristeza será sempre inevitável, mas quando enfrentar um adeus doloroso, não se deixe paralisar por ele.
Pense que faz parte, é necessário, e daí para a frente você ficará mais forte e com a memória mais rica.
Eu sei o quanto você está triste, amiga! O quanto tudo parece difícil de superar, mas não é. Às vezes é preciso desistir.
Quando percebemos que não vai dar certo é melhor sair e procurar nosso caminho em outra estrada. Esse amor que você tanto deseja é a razão da sua tristeza, da sua amargura.
É impossível você ser feliz, até porque essa ligação que você pretende não é possível ser vivida. Enfrente a realidade, querida! E encontre seu verdadeiro caminho. Eu gosto muito de você e estarei sempre ao seu lado. Beijo, amiga!