Enquanto espero pelo seu nascimento
Enquanto espero que você pule cá para fora e venha conhecer o mundo que lhe quero mostrar, eu passo a mão pela minha barriga e percebo como o nosso amor já se tornou incondicional.
Imaginar como será seu rosto e pensar em como será seu futuro me faz esquecer a ansiedade que sinto, à medida que o tempo passa. Ter você nos meus braços é o momento que mais espero em toda minha vida!
Mensagens Relacionadas
Sonho de dia e de noite com o momento em que vou conhecer você. Hoje apenas sinto seu pulsar de vida em meu ventre, e isso é mais que suficiente para alimentar este amor que por você já é maior do que a própria vida, minha filha!
Sonho em abraçar você e lhe dizer tudo o que sei, tudo o que aprendi e desejo aprender. Sonho em lhe confessar como a amo mais que tudo, e principalmente sonho em descobrir quem e como será você, filha, com a certeza que seja como for, a vou amar incondicionalmente!
Você ainda é um pequeno bebê na barriga da sua mamãe, mas meu coração já bate de ansiedade, enquanto aguarda pelo seu nascimento. Em breve, você estará nos meus braços e eu vou encher seu rostinho de beijos. Tenho certeza que sentirei uma felicidade indescritível por poder olhar nos olhos da minha pequena sobrinha.
O tempo parece passar devagar, mas sei que tudo acontecerá no momento certo. Quero muito cuidar de você, ver você crescer e ser sua melhor amiga. Viveremos juntas histórias incríveis, estaremos juntas na alegria e na tristeza. Seremos inseparáveis porque o amor que sinto por você já é um dos sentimentos mais especiais da minha vida.
Enquanto espero por você, esta distância me sufoca impiedosamente. Meu coração bate forte de saudade e a falta que você me faz, traz frio para minha vida.
Enquanto espero que você volte, mesmo sabendo que não vai demorar, eu percebo o quanto te amo. É por este beijo que tenho guardado. É por este abraço que preciso de te dar.
Desde que não tenho você diariamente ao meu lado, desde que você foi para longe, os dias e as noites se tornaram insuportavelmente longos e vazios.
Acordar é penoso e adormecer uma agradável pausa das terríveis saudades, e uma esperança de toda a noite poder sonhar com você, meu amor, minha namorada linda!
Todos os dias morro um pouco nesta saudade que sinto de você, e apenas sobrevivo graças às memórias que juntos construímos, e sonhando com o dia em que vou apertar você nos meus braços novamente.
E sorrio quando penso que estes dias de separação se estão esgotando, que logo logo você estará de volta, que logo logo vou poder tomar você nos meus braços, lhe dar um ou mil beijos, e a ver sorrir.
Mas que esse logo chegue rápido, pois sinto que aos poucos morro de saudades, aos poucos me afundo no vazio da sua ausência!
Chegou,
e a casa se encheu de fragrância.
Parece primavera.
Em Ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade,
em Ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda!
Como é que vamos Te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos.
Obrigado por seus pés e por sua pele.
Obrigado por seu corpo e por sua alma.
Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos
para que cuides dele, e lhe faças carinhos
e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado
para que impeça a passagem da doença e
de todo o mal,
e o guie pelas sendas da saúde e bem estar.
Que o bem, a paz e a Bênção
o acompanhem todos os dias da sua vida.
Amém!