Enquanto você dorme
A noite é o momento em que o nosso cérebro processa tudo o que vivemos durante o dia, e consolida as nossas experiências e memórias, misturando tudo com os sonhos. Por isso, a noite tem a sua mágica, é uma alquimia entre sonho e realidade.
Enquanto você dorme, espero fazer parte dos seus pensamentos, espero transitar da realidade para os seus sonhos, e ir parar no seu coração. Espero que você descanse e acorde com um belo sorriso no rosto e o coração pleno.
Boa noite, meu benzinho! Eu te adoro!
Mensagens Relacionadas
Que a noite traga sonhos lindos,
Que devolva a energia perdida,
Que faça você sentir muita paz,
E receber o amor que merece,
Você tem o brilho de mil estrelas,
Tem a beleza de todo o universo,
Não sei o que a vida nos reserva,
Mas quero ter você por perto,
Hoje, amanhã e sempre.
Enquanto espero por você, esta distância me sufoca impiedosamente. Meu coração bate forte de saudade e a falta que você me faz, traz frio para minha vida.
Enquanto espero que você volte, mesmo sabendo que não vai demorar, eu percebo o quanto te amo. É por este beijo que tenho guardado. É por este abraço que preciso de te dar.
Meu filho, ainda há pouco tempo você se escondia na minha barriga e já nessa altura me fazia tão feliz. Hoje você se aninha no meu colo, suspira de satisfação enquanto sonha (só você sabe com o quê) e eu queria poder congelar o tempo, e ficar segurando seu corpinho nos meus braços, deste jeito, para sempre.
Pois chegará o dia, meu amor, em que você será grande demais para este colo, mas jamais chegará o dia em que será grande demais para o amor que eu sinto por você. Cresça o que crescer, aconteça o que acontecer, meu coração é seu, sem limite ou condição!
Desde que não tenho você diariamente ao meu lado, desde que você foi para longe, os dias e as noites se tornaram insuportavelmente longos e vazios.
Acordar é penoso e adormecer uma agradável pausa das terríveis saudades, e uma esperança de toda a noite poder sonhar com você, meu amor, minha namorada linda!
Todos os dias morro um pouco nesta saudade que sinto de você, e apenas sobrevivo graças às memórias que juntos construímos, e sonhando com o dia em que vou apertar você nos meus braços novamente.
E sorrio quando penso que estes dias de separação se estão esgotando, que logo logo você estará de volta, que logo logo vou poder tomar você nos meus braços, lhe dar um ou mil beijos, e a ver sorrir.
Mas que esse logo chegue rápido, pois sinto que aos poucos morro de saudades, aos poucos me afundo no vazio da sua ausência!
Dorme, que a vida é nada!
Dorme, que tudo é vão!
Se alguém achou a estrada,
Achou-a em confusão,
Com a alma enganada.
Não há lugar nem dia
Para quem quer achar,
Nem paz nem alegria
Para quem, por amar,
Em quem ama confia.
Melhor entre onde os ramos
Tecem docéis sem ser
Ficar como ficamos,
Sem pensar nem querer,
Dando o que nunca damos.
(Fernando Pessoa)