Eu amo meus sobrinhos como se fossem filhos
Porque o amor verdadeiro não escolhe parentesco, eu amo meus sobrinhos como se fossem meus filhos.
A felicidade deles e todos os seus triunfos eu vivo como se fossem meus. E faria qualquer coisa para os ver bem e felizes.
Amor de tia pode não ser tão importante como o de mãe, mas nem por isso é menos forte e real. Eu amo meus sobrinhos, e porque eles existem tenho o coração cheio de alegria!
Mensagens Relacionadas
É como se meus sobrinhos fossem meus filhos. O amor que sinto por eles, a vontade de os proteger e lutar para que sejam felizes. É como se os tivesse carregado na barriga porque o carinho que sinto por eles transcende meu coração.
Foram dos melhores presentes já que recebi, um privilégio que veio, sem dúvida, fazer de mim uma pessoa melhor. Meus sobrinhos são um verdadeiro tesouro, não foram uma escolha, mas eu não os troco por nada deste mundo. Quero que a amizade linda que construímos seja eterna e que eu possa presenciar todas as suas conquistas.
Ser tia é uma coisa maravilhosa, e ainda mais quando se tem sobrinhos lindos como os meus!
São pequenos pedaços da minha existência que vivem independentes de mim, mas que ainda assim jamais se separam daquilo que eu sou. São meus filhos, e eu os amo acima de tudo!
Eles justificam a minha vida de forma extraordinária, e tudo que faço é por eles, pois meu amor é infinito e incondicional.
Eu amo meus filhos, para sempre, não importa o quê!
Sobrinhos são filhos emprestados, e amores para toda vida!
Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.
O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.
É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!