Eu menti. Me perdoa.
Eu menti! E estou tão arrependida.
Não estou conseguindo deixar de me sentir culpada. Bem sei que mereço que a vida me castigue porque se existe alguém que não merecia ser enganado, esse alguém é você. Meu marido que tanto amo. Meu marido que tanto se machucou comigo. Por favor, me perdoe. Preciso de você como de ar para respirar. E estou tão arrependida.
Não desista de mim. Não me deixe cair em desgraça. Eu reconheço a sua mágoa. Ela é visível até no escuro, até nas noites mais negras. Só quero uma nova oportunidade. Quero mostrar a você que ainda posso encher nossa família de felicidade. De alegria e conforto verdadeiros. Não encontro justificação para ter cometido a injustiça que lhe atirei ao rosto. Fui ingrata, fui uma cretina. Errei! Sou humana. Menti. E imploro que você me desculpe. Seu o seu perdão eu não vivo direito. Nunca mais vou infligir a você tamanha crueldade.
Mensagens Relacionadas
Estou profundamente desiludida comigo! Errei com você; menti; falhei. Às vezes até penso que não mereço olhar em seus olhos. Acontece que preciso do seu perdão.
Nosso casamento tem muitos anos, vivemos tanta coisa linda, memorável. Foi mal errei, mas ninguém é perfeito e eu provei isso para você. Ainda tenho a esperança que juntos vamos apagar essa mancha que está machucando nossa união. Me perdoa, por favor!
Perdoa por não ter te dado
tudo aquilo que querias
e que eu poderia te dar.
Mas, por uma razão ou outra
não foi possível.
Meu carinho total,
minhas atenções, minha vida,
meus momentos.
Meu pensamento, esse sim,
estará sempre contigo
em todos os momentos,
os alegres, os tristes
e os que estou tão somente só.
Porque esses são meus
e ninguém poderá arrancá-los
de minha mente.
São meus e eternamente teus.
Querida mãe, é com a consciência muito pesada por não estar sendo a filha que você merece que hoje peço desculpas.
Às vezes fazemos coisas que fogem ao nosso próprio entendimento e que em nada refletem o que realmente sentimos. Pois meu comportamento não faz justiça ao amor e respeito que sinto por você.
Me perdoa, mamãe! Eu prometo que vou fazer tudo para voltar a ser a filha que você merece, a filha que eu quero ser, uma boa filha.
Me perdoa, amor! Eu sei que errei, sei que sem querer feri seu coração, mas infelizmente não posso voltar atrás e refazer o que fiz.
Apenas posso me desculpar e prometer mudar. E isso eu prometo, pois eu amo tanto você que morro de medo de perder seu amor.
Me perdoa, amor! Tente desculpar o que conseguir e esquecer que eu fui capaz de fazer você sofrer. Nunca foi minha intenção, e nunca mais se repetirá!
Mamãe querida do meu coração, quero pedir lhe desculpas por ter estado tão ausente ultimamente. Foram as circunstâncias da vida, o que não justifica mesmo assim que me tenha comportado como um filho ingrato.
Me perdoe, querida mãe, você não merecia este afastamento, mas não aconteceu porque meu amor por você tenha diminuído. Eu amo muito você, e para sempre vou amar. Me perdoe, mamãe!