O que importa é viver a vida
De que vale a vida se nada fizermos para a viver? De que valem os sonhos se nada fizermos para os concretizar? Pouco ou nada!
Então é simples, não se deixe dominar pelo medo, nunca, seja ele o medo do fracasso, medo de sofrer, medo de perder, seja ele qual for, confronte esse medo que tudo e a todos paralisa e vá à luta.
No final tudo se resume ao que foi feito, tenha dado certo ou não, o que realmente importa é tentar, nunca desistir e ter a paz de uma consciência limpa. O que importa é viver a vida, cada um a sua vida!
Mensagens Relacionadas
A vida nem sempre é fácil. Sofremos, quebramos o coração e a cara, choramos e temos que lidar com decepções e desilusões.
Mas no final, e por mais difícil que a vida seja, ela vale a pena ser vivida. Pois apesar de todas as coisas menos boas, há muitas mais que valem a pena.
Há os bons amigos, o carinho da família, a emoção de um novo amor. Há um sofá quentinho em uma tarde de chuva e frio.
Há vários sonhos para concretizar e muita vontade de os alcançar. Há o sorriso que se abre ao ver que em toda manhã nasce de novo o sol.
Nunca desista, pois por muito difícil que seja, a vida vale sempre a pena!
A sensação mais bonita do mundo é ter amigos como os meus e curtir cada jornada com eles sem medos nem preconceitos. Felizmente, eu tenho essa sorte!
Companheiros e companheiras desta viagem que é minha vida, tenham um dia do amigo simplesmente magnífico, aliás, tão magnífico como vocês são para mim!
Os obstáculos podem ser muitos, as adversidades podem derrubar você e as ansiedades causarem medo e apreensão, mas nunca se esqueça que a esperança é sua maior arma para superar tudo isso e que tudo é possível para quem tem a fé como sua armadura.
O jeito que você fala comigo.
O seu sorriso ao me ver.
A vontade que tenho de estar
sempre ao seu lado.
O seu abraço carinhoso.
O melhor beijo do mundo.
A cara que você faz quando
fica com vergonha.
São tantos os motivos, são tantas as razões
Tudo que importa é que amo você!
A poesia não interessa mais
ela deixa de existir
e vive em persistir
já não interessa mais
se o coração deixar
de amar.
E amar já não interessa mais
se o amor já não for capaz
de lembrar
ou esquecer
o que o amor
deixou de aprender.
E aprender não interessa mais
se amar deixar
de lembrar
de encantar
qualquer coração
que não ame mais.
A poesia não interessa mais
para quem já desistiu
de ser feliz
de ser maior
de ser paz
de ser amor.