Horas abençoadas de amor e sabedoria
Boa tarde! Que Deus abençoe as próximas horas com muita paz, amor e sabedoria para as aproveitar intensamente. Tenho certeza que este dia ficará marcado por esta tarde simplesmente linda e maravilhosa.
Adoraria que todos os seres se sentissem felizes, que o bem vencesse tudo e assim vivêssemos eternamente. Pode ser uma utopia, mas sinto que algo de extraordinário está prestes a acontecer nesta tarde tão especial.
Mensagens Relacionadas
Bom dia a você e a todas as pessoas que enchem seu coração de amor e conforto. O Senhor preparou mais vinte e quatro horas de alegria, paz e surpresas deslumbrantes. Agradeço a Deus a dádiva de mais um dia.
É tempo de aproveitar com toda intensidade esta bênção divina. Vamos sorrir, abraçar, beijar e cuidar de quem amamos. Vamos ser felizes sem medo da tristeza. Desejo um dia inesquecível para todo mundo!
Falamos com Deus por meio das nossas orações e Ele responde nos abençoando.
Um ano depois de oficializarmos a nossa união em sagrado matrimônio tenho o coração cheio de felicidade e muita gratidão. Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece.
Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma constante alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa união. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor! Eu te amo!
Você e sua profissão são abençoadas. A enfermagem é algo divino, é um cuidar maternal, é a habilidade de zelar pela saúde do outro com afeto e carinho.
Parabéns pelo seu trabalho, por ser esta profissional dedicada e por ter tanto amor para dar. Você faz do mundo um lugar melhor e mais bondoso.
Continue sempre seguindo este caminho abençoado que Deus trilhou para você.
Horas profundas, lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
De noites de volúpia, noites quentes
Onde há risos de virgens desmaiadas
Ouço as olaias rindo desgrenhadas
Tombam astros em fogo, astros dementes.
E do luar os beijos languescentes
São pedaços de prata pelas estradas
Os meus lábios são brancos como lagos
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras
Sou chama e neve branca misteriosa
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu poeta, o beijo que procuras!