Isto é amar
Hoje, nosso casamento faz seu primeiro aniversário. Que ano MA-RA-VI-LHO-SO! Sabe, sinto que sou uma privilegiada por ter o melhor marido do mundo inteiro.
Sempre achei que nossa vida em conjunto seria uma experiência para toda a vida. Uma experiência ímpar e indubitavelmente bonita. Não errei.
Tem sido bom demais acordar toda manhã ao lado do homem que escolhi para passar a vida junto. Deitar com você, jantar, almoçar, discutir, conversar, tudo, meu amor. Amei tudo! Alterava absolutamente nada em relação a este ano que estamos hoje celebrando.
Nesta nossa boda de papel, quero brindar ao futuro. Ao nosso abençoado futuro! Porque hoje, tudo que a gente fizer bem feito, amanhã será uma graça que a vida tem para nos presentear.
Quero continuar a fazer da nossa união, uma muralha onde a gente pode se abrigar do mundo lá fora. Conte comigo para construir nossa família.
Feliz boda de papel, meu bem.
Para o ano há mais.
Mensagens Relacionadas
Acredite que isto não é o final, mas apenas o começo de algo que ainda não entendemos. Força!
A todos os professores do meu curso, mas especialmente ao meu orientador, agradeço os muitos ensinamentos e as múltiplas sugestões que contribuíram para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do meu trabalho.
Aos meus pais que nunca mediram esforços e que sempre me apoiaram e aturaram, um profundo obrigado.
Aos meus irmãos que são a alegria da minha vida e aos meus amigos que muito me ajudaram nesta e noutras alturas da minha vida, agradeço do fundo do meu coração.
A todos os que de alguma forma tornaram possível este trabalho, peço a Deus que dê a vocês muitas e grandes bênçãos.
A natureza é a casa que Deus nos deu. E com toda Sua generosidade Ele a decorou com os mais belos pormenores, com as mais extraordinárias cores.
Em toda paisagem natural que nosso olhar alcança, e mais além, enxergamos a obra de Deus em todo seu esplendor. Em uma flor, uma árvore, uma nuvem branca que se passeia no céu azul está a mão soberana de Deus.
Por isso, nunca se canse de contemplar a Sua obra, e acima de tudo cuidar dela. Pois a natureza é a nossa casa e dela dependemos para continuar nosso caminhar neste plano da existência.
E cuidar e proteger a natureza, amá-la e admirá-la, é também adorar a Deus e a Ele prestar nossa reverência.
Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mas é preciso. Esse amor por si será o mesmo transmitido às pessoas que estão do seu lado dia a dia.
Feche os olhos e viaje até chegar ao nada, respire fundo e solte o ar lentamente, continue de olhos fechados, então abra cada porta que estiver fechada. A porta do amor, da verdade, da alegria, e a porta mais cobiçada pelos homens: a da Paz Interior. Feche as portas que estão abertas e que batem quando o vento forte chega, a porta da inveja, da insegurança e da falta de vida.
Não estou aqui para passar lição de vida para ninguém, mas passo o que aprendi até ao dia de hoje. Talvez amanhã você tenha algo para passar para alguém, algo que aprendeu ou descobriu em si mesmo ao olhar o seu reflexo distorcido na água de um rio que nunca para, mesmo com a correnteza fraca.
Amar é um jeito próprio de sentir.
É o jeitinho gostoso de ter alguém
que nos ouve com paciência, e
nunca dá sinal de estar se
cansando com a nossa conversa.
O amor surge quando menos
esperamos. Começa nas coisas
mais pequenas, no dia em que,
pela primeira vez, fazemos
confidências a alguém ou quando
ajudamos a quem precisa de nós,
ou quando, mesmo sem palavras,
alguém sabe que sentimentos
está outro alguém sentindo.
É um sentimento feliz que fica
no coração por toda a vida.