Lembrar a vida de quem partiu
Você se foi, mas ficaram as lembranças e o dia do seu aniversário serve para lembrar a sua vida. Descanse em paz.
Mensagens Relacionadas
A quem partiu deixo minha homenagem e agradecimento por tudo que fizeram em vida.
A morte nos rouba aqueles que amamos e nos faz sofrer terrivelmente, mas a morte não consegue roubar-nos da lembrança daqueles que partem.
Através da memória dos que ficam, quem se foi jamais desaparece para sempre. A sua marca continua viva na nossa saudade, amor e lembranças.
Então, hoje relembremos com carinho e amor todos aqueles que vimos partir. Prestemos homenagem às suas memórias, à sua vida, ao legado que deixaram e do qual todos que os amávamos fazemos parte.
A morte pode ser um golpe terrível de suportar, mas nunca pode ser um adeus definitivo, mas sim uma despedida temporária.
Quem partiu apenas seguiu caminho primeiro, e enquanto não nos reencontrarmos a melhor forma de manter essa pessoa presente é recordá-la com carinho, e assim também confortar a saudade que ela deixou.
Mesmo depois do último adeus, aqueles que partem continuam fazendo parte da vida dos que ficam através da saudade.
Dessa forma quem morre nunca desaparece por completo. Lembrar e falar com carinho e a vida toda carregar a sua imagem no coração, é a melhor forma de prestar homenagem a quem se foi.
Acreditando que a morte não é uma separação definitiva, mas apenas temporária, oro para que todos os que já partiram encontrem a paz no reino de Deus!
O tempo da revolta e do desespero passou, mas a saudade veio para ficar. Hoje recordo você com tristeza, mas também paz no coração. Sei que esta separação é apenas temporária, e que um dia nos havemos de reencontrar.
Mas acima de tudo, sinto gratidão e alegria por ter feito parte da sua vida. Todas as lembranças que guardo de você me enchem de orgulho e conforto, e dão algum alívio a estas saudades eternas que sinto.
Mesmo quem já partiu merece que celebremos seu aniversário e a importância que teve na vida. Por isso parabéns para você que já não está entre nós!