Lutar, lutar, lutar
Todos atravessam momentos difíceis, mas só há um jeito de os superar: lutar, lutar, lutar!
Mensagens Relacionadas
Quando algo em nós morre, quando alguém que amamos morre, ou quando morre um amor, é preciso viver o luto. É preciso elaborar a dor. Não podemos simplesmente fazer de conta que aquilo não aconteceu e seguir com a vida, com a dor escondida em um lugar qualquer do peito.
É preciso encarar a dor da perda de frente. Por mais que isso doa, massacre. É preciso ser forte, mas também podemos nos permitir sofrer. A força é justamente reconhecer o tamanho da dor, vivê-la, tentar sobreviver a ela, e um dia transformar essa dor em saudade, sabedoria, maturidade.
Depois do luto, é preciso lutar. Lutar para seguir com a vida, abrir-se para o que de novo a vida tem a nos oferecer. Enquanto a morte vem nos arrancar um pedaço da vida, um pedaço de nós, a vida segue. E temos que nos agarrar àquilo que sobra da vida. Vale a pena viver, apesar de tudo, apesar do sofrimento.
Em honra e memória da vida daqueles que se foram, em respeito a nós e à nossa vida, é preciso viver e buscar alegria e sentido em tudo o que fazemos. Em muitos momentos não será fácil, em muitos momentos será mais fácil querer desistir. Mas é nessas horas que se separam os fortes dos fracos. Tenha fé em você!
Nem sempre foi fácil e o caminho acabou por se mostrar mais longo que aquilo que eu esperava, mas ser paciente e acreditar com todas as forças me conduziu a esta conquista.
Hoje me sinto orgulhosa por tudo o que fiz para chegar até aqui, mas sem qualquer presunção. Estou feliz porque finalmente recebi a recompensa por todo meu esforço. Agora, e mais que nunca, acredito que vale mesmo a pena lutar!
Cada novo dia que nasce é uma nova oportunidade para fazer o que ainda não foi feito, para realizar o que deseja, e correr atrás do que insiste em fugir. Bom dia!
Hoje faça o que não fez ontem por medo, ou simplesmente faça porque tem vontade. Só temos uma vida para viver e nela cada um é o principal responsável pela sua felicidade.
Não permita que a sua felicidade fique nas mãos de outros! Lute, sorria, e se cair volte a levantar, a lutar e a sorrir. Nunca se esqueça, a vitória é de quem persiste!
Abraçar a tristeza não é a solução. Nem é esse o caminho para dar a volta por cima. É preciso correr atrás do otimismo, da alegria, da felicidade. Você tem tudo para ser feliz, só precisa encontrar a esperança que está aí perdida.
E não importa se a dificuldade é grande. É que você só tem uma saída: lutar! Força, lute sem parar. Você vai sair dessa!
Em cada luta ou dificuldade só temos duas decisões possíveis: abaixar os braços e desistir, ou seguir em frente e tentar vencer. O caminho que escolhemos determina o tamanho do nosso sucesso.
Às vezes, o mais fácil parece ser a fuga aos obstáculos, mas dessa forma nunca sentiremos o sabor da vitória. Por isso, escolha lutar, mesmo que faça contra as probabilidades, pois assim você saberá que pelo menos deu o seu melhor!