Madrinha babona
Sou madrinha coruja e babona, mas como poderia não ser com uma afilhada tão bela?
Mensagens Relacionadas
Tenho muito prazer em dizer que sou sua tia, meu sobrinho, e quem me conhece sabe quão bem eu falo de você em todas as oportunidades que tenho.
Ainda me lembro de quando você era bebê, de como era o centro das atenções da família toda e da criança pacífica e amorosa que era. Você ainda é tudo isso, mas agora tem o mundo todo para conquistar também.
Nunca vou deixar de ser uma tia babona e de encher o peito de orgulho quando falar de você, meu sobrinho do coração.
Sei que não sou a madrinha perfeita,
mas ao lado do meu afilhado eu sou
a mais feliz. Parabéns, querido!
Tenha um aniversário maravilhoso!
Parabéns, madrinha! Que Deus abençoe seu dia com muitos presentes e infinita alegria. Você merece tudo que há de melhor nessa vida, e é isso mesmo que eu desejo.
Pois em você sempre encontrei um apoio muito especial assim como muito amor e carinho. Amo muito você, minha dinda, e é um orgulho que faça parte da minha vida.
Feliz aniversário, e no seu caminho pela vida sempre encontre amor, paz, saúde e sucesso!
Eu adoro meu filho e por isso escolhi a pessoa mais especial que conheço para ser sua madrinha: você, querida! Todos os dias sinto orgulho na minha opção. E hoje, como sempre, não é exceção.
É maravilhoso ver meu filho apreciar tanto o tempo que passa ao seu lado. Você é uma madrinha de verdade. Uma amiga. Você é família, querida! Só desejo que a vida tenha sempre um sorriso especial para você. Te adoro.
Você está presente na minha vida desde que nasci, e ao recordar meus momentos importantes até hoje, você está em todas essas lembranças. Sempre amiga, um apoio, carinho e amor incondicionais, você é a melhor madrinha do mundo!
Meus pais não poderiam ter escolhido melhor, e a eles já agradeci por terem colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa quanto você.
Hoje agradeço a você também, por ser essa madrinha tão especial, por sempre ter sido como uma segunda mãe e por me amar do jeito que eu sou. Te adoro, madrinha!