Melodia sublime, amor eterno
O amor que nos une é em tudo semelhante à perfeição de cada uma das notas da mais bela e sublime das sinfonias. A sua melodia é inigualável, transcendente, eterna, infinita!
Você é a mulher por quem essa melodia tocará para sempre, tentando em vão igualar a harmonia e a beleza das suas formas, o encanto de toda você.
Minha esposa, companheira, amiga, eu a amo! Você é a mulher que a realidade roubou ao sonho, e meu amor por você será eterno!
Mensagens Relacionadas
Eu amo você de uma forma quase inexplicável. Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas meu sentimento por você é sincero. É por isso que prometo amar e cuidar do seu coração eternamente.
Acho que temos algo raro, puro, genuíno. Quando você me toca meu corpo estremece e quando escuto sua voz ouço a melodia mais bela de todo universo. Você é o amor da minha vida!
Cada beijo nosso é uma melodia única, uma música de afeto que ecoa dentro do que sentimos.
Eu amo você pela pessoa que é, pela pessoa que eu sou com você, e principalmente pela sublime felicidade que eu sinto ao seu lado!
Você é o meu primeiro pensamento quando abro os olhos a cada manhã, e nesse mesmo instante meu coração se enche de felicidade.
Eu amo você, e sou tão imensamente feliz ao seu lado que não existem palavras capazes de expressar como é grande e intenso esse sentimento!
Com você, minha mãe, eu aprendi quase tudo. Você foi meu primeiro contato com o mundo e ao seu lado e sob a sua orientação tenho percorrido o caminho do Senhor.
Em seu coração paciente e carinhoso sempre encontrei o conforto de um amor infinito e incondicional. E além de mãe dedicada você se revelou uma verdadeira amiga também.
Eu amo e admiro muito você, e agradeço por tudo que sempre fez e faz por mim. Também a Deus agradeço pela sublime dádiva que é tê-la como mãe, e a Ele peço que a conserve muitos anos e lhe conceda eterna felicidade. Feliz Dia das Mães!
Meu amor por você
Não cabe em meras palavras
Não cabe em uma vida só
Não cabe no meu peito até
Meu amor por você
É tão maior do que eu
Tão profundo como o mar
Tão infinito quanto o tempo
Tão sem princípio ou fim
Quisera eu ter
Mil vidas e até mais
E ainda assim ficaria
Aquém de viver toda a eternidade
Desse amor que me consome.