Para Amar
Para amar não é preciso ter,
nem é preciso ser
E às vezes nem precisa querer...
Para amar basta apenas sentir,
sorrir
e amar
Para amar não existe idade
Basta amar de verdade
E deixar-se amar
Ame, não fuja
Lute,
O tempo não te espera
E você tem que amar!
Mensagens Relacionadas
De que vale amar se não for para sempre? Pode até ser contra as leis da natureza, mas eu acredito que amar é lutar por sermos eternos. Quando amamos jamais imaginamos um fim. Quando amamos batalhamos todos os dias para que a maravilhosa história que estamos construindo se torne eterna. E isso preenche totalmente nosso coração com os sentimentos mais puros e belos que existem no universo.
Se for para amar que seja para sempre porque se não for para sempre nunca será amor!
Motivos para te amar não me faltam. Seja pelo teu sorriso encantador, o carinho com que cuida de mim, ou as demonstrações de afeto que parecem que foram minuciosamente calculadas para me fazer feliz.
Vejo tantas qualidades, tantos exemplos para seguir, que é fácil se deixar levar por um sentimento de plenitude que só pode ser descrito como amor.
Mas de todas as razões a principal é que te amo por fazer eu me sentir bem comigo, por me ajudar a enxergar meu valor próprio. Te amar fez com que eu me amasse mais também e, por isso, nunca vou deixar de te agradecer.
Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde vimos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar!
Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu tudo vou fazer sempre para que seja feliz. Eu te amo, hoje e para sempre!
Se amar é sofrer...
Sofrer é calar...
Calar é viver...
Viver sempre calado?
Calado por quê?
Porque estou amando...
Amando você!
Como diz o poeta, amar se aprende amando. E é verdade, aprender a amar pode demorar, pode causar dor e sofrimento. Sobretudo, porque há muitas formas de amar. Cada pessoa com a qual nos relacionamos, nos faz agir de uma forma diferente. Afinal, amar é uma combinação de afinidades e desatinos.
Ao longos de muitos anos de amor e desamor, a gente aprende, entre muitas outras coisas, que para amar é preciso aprender a ouvir sem interromper, a falar sem acusar, a dar sem esperar nada em troca, a rezar mesmo sem ter fé, a perguntar sem receber uma resposta, a aceitar as diferenças sem reclamar, a partilhar sem interesse, a acreditar sem vacilar, a perdoar sem julgar, e a prometer e não esquecer.