Ninguém Quer ser Infeliz
A vida é bela. Mas às vezes parece que ela se esquece de mim. Sinto que a tristeza se lembra de mim a toda hora. E isso dói; é cruel; é cinzento. Preciso de cor, de alegria e de sentir que tudo vai ficar bem.
Não tem como enganar: ninguém quer ser infeliz. E eu não sou exceção. Preciso de conhecer o abraço da bondade, do carinho e da verdade. Preciso descobrir o caminho para felicidade.
Mensagens Relacionadas
Mas o que é a morte
Senão o próximo passo.
Aquele que tememos,
Mas que um dia todos damos,
Ainda que contra a vontade.
Com medo de ver o fim,
Paralizados pela consciencia
De um dia não existir,
Vivemos andando na sobra,
Do amanhã que pode não vir.
Eu que sei pouco,
Mas ciente de que tenho fim,
Caminho atento e sempre a ver,
Maravilhado com a dádivas
E milagres que é viver.
Às vezes ficar com raiva é inevitável, mas alimentá-la é opção e a mais errada que existe. A raiva é uma emoção forte e muito negativa, e quem vive com ela sairá prejudicado.
Pois ela apenas atrai mais sentimentos negativos, e aos poucos vai destruindo toda paz que vive na pessoa que não consegue se livrar da raiva.
Por isso se quer ser feliz na vida lute sempre contra ela, pois da raiva nenhum resultado bom ou positivo sairá!
Sempre que olho para você eu percebo que o meu lugar é ao seu lado, que só junto do seu coração eu sou verdadeiramente feliz. É por isso, meu amor, que eu lhe pergunto: você quer casar comigo?
Você aceita compartilhar sua vida com a minha, sermos cúmplices e confidentes todos os dias, aconteça o que acontecer? Você quer tanto como eu, construir uma família, um lar onde reine a paz e a harmonia?
Se você desejar uma vida de amor, paixão e respeito, por favor, aceite e embarque comigo nesta aventura do nosso amor. Eu prometo que estarei sempre ao seu lado.
Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim!
Preenche a minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar
como você me completa,
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão apenas dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, pague mico, saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz!
(Arnaldo Jabor)