No carnaval, deixe as preocupações para depois
Já é carnaval e com certeza é a melhor época do ano. Um momento em que a única preocupação deve ser: aproveitar ao máximo. Deixe os problemas para depois, esqueça os prazos, não se preocupe com responsabilidades, pelo menos agora.
Aproveite cada segundo desse astral maravilhoso que o carnaval traz. A cidade está em festa e é melhor você entrar na dança e deixar o resto para depois!
Mensagens Relacionadas
É Carnaval! Esta data tem algo de mágico, algo de absolutamente inesquecível. Então que só de coisa boa nos lembremos amanhã. É que bem sabemos que na festa, os exageros são anfitriões, por isso vamos fechar a porta aos excessos e às coisas ruins que a inconsciência carrega.
Vamos ser especialmente felizes. Sem risco. Sem incidentes. Vamos respeitar todo o mundo, mas acima de tudo, vamos honrar nosso nome. Vamos fazer do Carnaval uma celebração do amor verdadeiro. Todo mundo sabe o quanto esta época é ansiada. É natural toda a folia. É compreensível e aceitável toda esta excitação, mas nada está acima do cuidado. Nada está acima do respeito. Nada está acima de você.
Faça o favor de se divertir, mas divertir muito mesmo! Dança tudo, canta até não aguentar mais. Vem aí o samba, olha lá! Vai em frente! Você merece, até porque o Carnaval é você.
Que a paz seja sua anfitriã, hoje e sempre.
O sábado é o dia perferito para pôr todas as preocupações para trás e se focar no presente e em curtir à vida.
Esqueça tudo o que possa estar apoquentando você, a vida é curta de mais para ficarmos pensando no que temos de menos bom. Aproveite o dia ao máximo, faça as coisas que lhe trazem felicidade e deixe de tristezas.
Tenha um bom dia de sábado!
Assim termina mais uma etapa da minha vida. Foram anos de muito trabalho e dedicação, mas finalmente consegui concluir o curso.
Não sei o que o futuro me reserva, mas tenho muitos sonhos e espero vir a realizar todos.
Neste momento, nada me faria mais feliz do que poder contar com a sua presença no dia da minha formatura para celebrar comigo este momento marcante.
Mágoa, uma palavra pequena, mas um sentimento enorme. É incrível como ela consegue nos dominar, por ela deixamos pessoas importantes partirem, deixamos de confiar, deixamos de arriscar por medo.
Confesso que guardo mágoas sim, afinal quem não guarda que atire a primeira pedra! Eu estou percebendo o quão caro ela está me custando, estou deixando para trás pessoas que já me fizeram sorrir, já pediram desculpas e eu percebi que foram de coração, já me fizeram chorar de felicidade, fizeram eu me sentir única em vários sentidos.
Percebi que estou errada e que tenho que mudar nesse aspecto, afinal todos erramos de uma forma ou de outra, ninguém é perfeito.
Já conheço bem a palavra MÁGOA, agora pretendo conhecer o sentido da palavra PERDÃO, aquele ditado eu perdôo mas guardo nomes isso é verdade, mas na hora que você perdoa uma pessoa e você vê que ela se arrependeu realmente, tem que deixar isso de lado, prestar atenção nas qualidades e relembrar os momentos bons.
Por isso, não deixe a mágoa te dominar, se for para quebrar a cara de novo, deixa quebrar, é só mais um aprendizado. Vai doer? Vai, mas você vai aprender novas lições da vida. Perdoe, não sabemos o dia de amanhã, todos erramos, e amanhã poderá ser você pedindo perdão.
(Priscielle Ramos)
Neste tempo de Carnaval, é muito importante examinarmos o nosso coração e fundamentarmos os nossos valores. Temos que nos lembrar das nossas motivações e de quem nós somos. Nós somos chamados para ser sal e luz do mundo, para fazer uma diferença e glorificar o nome de Deus através das nossas atitudes e palavras.
Isso não significa que somos chatos, que não sabemos nos divertir nem celebrar. Aliás, o povo de Deus deve ser conhecido pela sua alegria e sua liberdade. Mas sabemos para aquilo que somos chamados e que apesar de podermos fazer tudo, nem tudo nos convém. Sabemos que Jesus pagou um alto preço na cruz para nos resgatar dos nossos pecados. Já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós.
Muitas coisas que acontecem no Carnaval (e não só) e são consideradas normais para a maioria das pessoas, não podem ser uma prática de quem segue os ensinamentos de Jesus. Por esse motivo, devemos pensar bem naquilo que Deus quer para a nossa vida antes de festejar o Carnaval da mesma maneira que o resto das pessoas.