Nunca esqueço de você, prima
Você não imagina, prima, as saudades que eu sinto do tempo em que tinha você sempre por perto. E de como lamento que em um dia como o de hoje eu não posso estar com você e lhe dar um apertado abraço de parabéns. Feliz aniversário!
Mesmo assim, desejo que tenha um dia iluminado, divertido, e que receba muitas homenagens, pois todas serão merecidas. A minha vai chegar de longe, mas mesmo à distância espero que você saiba que jamais a esqueço, pois você vive no meu coração.
Parabéns, prima, e muitas felicidades para sua vida! Que seu caminho seja longo e abençoado com muita saúde, amor, paz e sucesso. Adoro você!
Mensagens Relacionadas
Feliz aniversário, prima! A nossa caminhada neste mundo nos afastou, mas saiba que nunca me esqueço de você nem da sua alegria.
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família e que aproveite o seu dia especial para se divertir muito.
Que todos os seus sonhos se realizem e que brevemente nos possamos voltar a encontrar! Parabéns, prima linda!
Nunca me esqueço do seu aniversário porque tenho muito carinho por você. Tenha um dia lindo e um ano inigualável. Parabéns, querida! Um beijo enorme!
De quem eu gosto eu nunca me esqueço e você é a prova de que não minto. Hoje o dia seria de festa se seu coração ainda batesse neste mundo. Não celebro seu aniversário, mas homenageio a pessoa incrível que você foi na Terra.
Aqueles que partem para jamais regressarem não têm propriamente de desaparecer. Eles continuam a existir, mas de uma forma diferente. Enquanto a saudade for grande, o amor permanece.
Espero que esteja bem e em paz ao lado de quem também já se foi. Descanse no seu novo lar e cuide de mim se puder. Eu aqui continuarei a honrar quem você foi e também seu nobre e bom legado. Até um dia.
Prima, hoje é o seu aniversário e, por mais que estamos distantes, não poderia deixar passar esta data sem parabenizar você e lhe desejar um ano maravilhoso de vida!
Aproveite muito o seu dia e tudo que ele traz com ele! Você merece muito!
Parabéns e tudo de bom!
Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.
Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.
Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!