Nunca irei me esquecer do seu dia
Se você estivesse aqui estaria
com toda certeza se sentindo
orgulhoso, como um sorriso
de orelha a orelha enquanto
celebrava mais um ano de vida
ao lado das pessoas de sempre.
Nunca irei me esquecer de você.
Descanse em paz e até um dia.
Mensagens Relacionadas
Apesar de saber que este dia haveria de chegar, a verdade é que não me sinto preparado para dizer adeus para aquela que foi a professora com quem aprendi tanto ao longo deste tempo.
Nunca irei esquecer as suas aulas. Você consegue fazer com que aprender seja divertido e conseguiu tornar aquele que sempre foi um aluno medíocre, em um aluno interessado e motivado.
Obrigado por tudo o que fez por mim!
Você achou que eu não iria lembrar do seu aniversário, não é? Eu posso andar com a cabeça nas nuvens, mas eu das pessoas importantes na minha vida eu não esqueço e é por isso que eu digo: parabéns e muitas felicidades!
Com a idade vem os problemas de memória e eu sei que daqui a pouco você também vai estar meio gagá assim como eu.
Aproveite muito o seu aniversário e faça muitas memórias lindas que nada no mundo conseguirá apagar. Parabéns!
Por mais tempo que passe, nunca irei perder a admiração e o amor que sinto por você, meu pai!
Nunca vou esquecer tudo o que o teu amor fez na minha vida.
Eu já enfrentei muitas desilusões, aguentei a dor e saí vitorioso. Nunca me considerei fraco, mas hoje eu sei que eu sou ainda mais forte porque você está comigo.
A minha existência só começou a fazer sentido quando segurei a tua mão pela primeira vez. Só senti a verdadeira felicidade quando os nossos lábios se tocaram.
Você é a parte que faltava e que me completou, a melodia que inspira a minha vida.
Mesmo quando as palavras falharem, espero que os meus olhos consigam mostrar todo o amor que eu sinto por você, que inunda a minha alma e que faz de mim a pessoa mais realizada do mundo.
Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.
Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.
Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!