O amor materno é divino
Não há nada mais divino que o amor materno. Feliz dia das mães!
Mensagens Relacionadas
Você chegou e logo roubou meu coração. Mesmo antes de conhecer a cor do seu sorriso, enquanto éramos um só, eu já amava você, meu filho. E agora você é a luz que ilumina meus olhos e aquece meu coração.
Quando pela primeira vez segurei seu corpinho nos meus braços, a emoção me impediu de falar e meu corpo se tornou pequeno para tanto sentimento.
Aí ficou marcado o momento da certeza que surgiu muito antes, de que você fez nascer em mim um amor que será eterno e incondicional. Eu te amo, meu filho!
À medida que você cresce, aumenta também a minha admiração, afeto e amor materno por você. Filha, você é o meu maior feito.
Como é sabido e já foi repetido até à exaustão, errar é humano, mas perdoar é divino. Errar todos erramos, faz parte da condição humana, e aos que, como você, saem feridos do processo cabe a decisão de perdoar ou não o humano que errou.
Mas perdoar não é fácil, e esquecer é quase impossível!
Por algo se diz que perdoar é divino, que é necessária grandeza de coração para o fazer, mas a verdade é que se optar por perdoar se sentirá mais feliz, além que mostra caráter.
Tenha em conta que só os fortes perdoam, só um coração bom encontra a magnanimidade para perdoar com sinceridade e seguir em frente.
Seja nobre e perdoe, a felicidade não se encontra na vingança ou no remoer de sentimentos como a raiva. A felicidade está no altruísmo, no amor, no perdão, em todos os bons sentimentos e gestos que puser em marcha, pois eventualmente eles voltarão a você.
Hoje, o amanhecer é o mais belo e encantador de sempre. Tenho certeza que esta segunda-feira está abençoada por Deus. O Senhor ofereceu mais uma dádiva maravilhosa: a dádiva da existência.
E é por isso que devemos agarrar esse presente com toda força que possuímos no coração. Vamos viver esta segunda-feira com um grande sorriso no rosto e muito amor no coração. Boa segunda-feira!
Muita luz, amor e a infinitas bênções de Deus é o que desejo para todos neste divino Natal!