O amor verdadeiro não causa dor
Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade.
Mensagens Relacionadas
O amor tem destas coisas, querido amigo. Umas vezes faz o nosso coração bater mais forte e em outras ocasiões ele acaba por despedaça-lo. Você está sentindo a dor normal do fim de um relacionamento, mas eu não quero que você se deixe abater.
A vida ainda tem muitas coisas boas para oferecer e você é uma ótima pessoa que merece o melhor. Não perca a esperança e nunca se sinta sozinho, porque eu estarei do seu lado.
Sentir saudades nos lembra a importância que uma pessoa tem para nós, mas também nos causa uma dor profunda no coração. É um desejo incontrolável de ter alguém especial nos braços e perceber que na realidade isso não é mais possível.
Saudade também são as lágrimas que escorrem pela cara, também é o silêncio que nossa alma faz questão de demonstrar. Saudade é um sentimento que nos faz entender como é difícil não ter quem amamos ao nosso lado.
A pior dor que podemos sentir é a dor da saudade. Algumas feridas que temos na pele também doem, mas logo desaparecem. Certas dores físicas podem ser eliminadas com medicação. Mas a dor da saudade às vezes não tem cura, porque a pessoa de quem sentimos falta partiu em uma viagem sem retorno.
Talvez fosse mais fácil se as recordações nos fizessem bem. Talvez tudo passasse se chorar ajudasse a esquecer. O pior é que temos de prosseguir, por vezes sem vontade de viver. A dor da saudade é o maior desgosto que alguém pode ter.
Eu sei o quanto dói não ser correspondida no amor. É como desacreditar do nosso futuro; ficar com um ferida no coração que parece jamais cicatrizar. Mas esse não é pensamento certo, amiga!
Você é linda, é forte e tem uma determinação invulgar para superar qualquer desafio. E isso é tudo que você precisa para ultrapassar esta prova de fogo. Seja rápida, querida, porque a felicidade acontece a cada instante. Força, amiga!
Quando o amor verdadeiro une dois corações não há distância capaz de os separar!