O cruel momento de nos despedirmos
Esta é a despedida mais cruel que pode existir. Descanse em paz, meu amigo, e até um dia. Sentirei sempre sua falta.
Mensagens Relacionadas
Que sorte eu tive em ter aula com uma professora tão especial, tão memorável! Vou sentir muito sua falta. Desejo que sua nova etapa na vida seja feliz, do jeito que você merece!
Devo lhe confessar que você jamais irá sair do meu pensamento. Não importa para onde eu vou, porque levarei seus ensinamentos comigo para onde for. Eu nunca tive uma professora tão incrível como você!
Espero que a vida lhe sorria todos os dias e que nunca lhe falta alegria nem um olhar sábio e otimista perante o mundo e os acontecimentos do dia a dia. Até um dia, professora!
Até um dia, professora! Chegou a hora de nos despedirmos. Mas não se preocupe, porque você vai estar sempre presente na minha memória. E é por isso que este adeus não me custa tanto assim. É como se sentisse que as memórias e tudo que aprendi com você preservasse nossa ligação e nos mantivesse lado a lado.
É claro que sentirei falta da sua boa disposição pela manhã e do entusiasmo com que sempre compartilhou conhecimento. Você é uma pessoa inesquecível, dona de um dom incrível que é esse de ensinar, educar, passar sabedoria.
Sim, porque você nunca se limitou a informar a matéria, a explicar os algarismos e as letras e a história do mundo. O seu dom é fornecer ferramentas para que consigamos pensar pela nossa cabeça. E isso é obra; é coisa de mestre.
A despedida mais cruel é a que separa dois corações que se amam e os deixa entregues à saudade.
A ingratidão será sempre o comportamento mais cruel e injusto com alguém que um dia nos fez bem. Não tem como fugir da realidade: quando recebemos alguma coisa devemos demonstrar reconhecimento.
Ser grato é ser maior, é ser correto e fazer o que está certo! Quando sentimos a ingratidão na nossa pele é que percebemos quão idiota fomos um dia, ou não. Sim, ou não, porque praticar o bem nunca é algo pequeno ou irrelevante.
Não há patada maior do que o desagradecimento de alguém a quem um dia demos um pouco do nosso coração! Mas não podemos desanimar. A consequência de qualquer ação fica para quem a pratica.
Por isso quem terá de viver com esse peso é o ingrato ou ingrata que cometeu tal injustiça. Viva com um sorriso, pratique o bem, seja feliz e agradeça sempre a vida que tem!
Não podemos continuar alimentando uma relação que não vai dar certo. Nosso amor é impossível! Não existe qualquer forma de sermos felizes um com o outro. A verdade é cruel, mas não podemos fugir dela.
Gosto muito de você! Tenho certeza que as coisas poderiam ter sido diferentes, mas o tempo e o local não ajudaram. Seja feliz, meu amor! E procure a paz e a harmonia que nunca vai conhecer do meu lado. Beijo.