O mistério que eu escolhi amar
Existem ligações que vão além da lógica, sentimentos que transbordam qualquer explicação. E você é esse mistério que escolhi amar. Gosto muito, muito de você!
Mensagens Relacionadas
Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre. Te amo, minha irmã!
Parabéns, meu amigo-irmão! Nossa amizade já vem de anos e sei que irá durar a vida toda. Tenho certeza que só não nascemos na mesma família por um detalhe do destino, porque nós somos praticamente irmãos!
Essa irmandade é forte e vou levá-la para a vida toda. Você é uma pessoa muito especial, por isso, quero desejar um aniversário repleto de felicidades. Que seu dia seja incrível e espero que saiba que estarei ao seu lado para comemorar cada momento!
Agradeço demais por esta amizade. Você é meu amigo de todas as horas e sei que nada é capaz de nos separar! Feliz aniversário, irmão!
Quando cai a noite e fecho os olhos, não posso deixar de pensar nos caminhos que me trouxeram até aqui. Claro que tenho alguns arrependimentos, algumas escolhas que faria diferente, mas acho que o mais importante é que tudo isso me trouxe para aqui e para o agora.
Sou muito feliz por tudo que tenho e mesmo com um ou dois arrependimentos, posso dizer que sinto muito orgulho da pessoa que me tornei!
Mistérios de uma vida, duas almas...
Loucuras de paradigmas, sonhos, desejos...
Estou perdida sem chão sem razão
Meu corpo conduz minha alma...
Leva-me longe... Longe de tudo que um dia já existiu perto.
E, hoje é só mistérios... Lacunas e muitas indagações...
Mistério... Que não me permite entender pra onde estou indo...
Pra onde estou indo?
Tem volta? Será que quero voltar?
Não... Por favor, não quero voltar... Não quero me encontrar quero permanecer perdida... vivendo cada dia como se fosse o único...
A única coisa que ainda quero é o mapa que envolve teu corpo... Para assim seduzir-te de amor... prazer... desejos
Sei que estou perdida nesse misterioso encontro de almas... de medos... descobertas... mas tenho certeza que preciso ficar submersa nessa brisa de anseios...
Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma: inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.
O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem. Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo, deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele, para que o possa sentir junto a você.
Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa. Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.
É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço!