O pastor é o líder espiritual da nossa comunidade
Como pastor, você tem sido incansável. Está sempre ao serviço da sua comunidade, mantendo a fé viva nos nossos corações.
Por esse motivo, queremos lhe agradecer o ter encetado uma missão que é maior do que o homem, mas que só um grande homem a podia levar a cabo. Você é o verdadeiro líder espiritual desta comunidade que hoje se une para lhe agradecer.
Mensagens Relacionadas
Estimado pastor, agradecemos a Deus por lhe ter dado a sabedoria necessária para ser o líder espiritual que a nossa comunidade tanto precisava.
Os seus sermões inspiradores têm feito com que todos se voltassem a focar na palavra e na mensagem de Deus. Não podíamos ter pedido um melhor guia espiritual. O nosso muito obrigado pela sua dedicação e preocupação com toda a comunidade.
No seu dia de aniversário, quero agradecer a você pela influência positiva que tem tido na minha vida, estimado pastor.
Você é o meu líder espiritual, mentor e conselheiro.
O meu maior desejo é que Deus lhe dê muita saúde e paz de espírito para continuar
a travar as suas batalhas e a ajudar os que mais precisam. Parabéns, estimado pastor!
Querida diretora, hoje escrevo para agradecer pelo seu trabalho impecável. Você é quem nos guia nos momentos difíceis e quem nos ajuda sempre que precisamos.
Continue com este trabalho impecável. Eu sinto que você nasceu para ser diretora, pois é uma líder nata que tem o poder de fazer com que todos se sintam bem ao seu redor.
Agradeço por tudo, de coração!
Eu acredito que não há um desafio em qualquer lugar do mundo que seja mais importante para as pessoas de todos os lugares do que encontrar soluções para os problemas das nossas cidades. Mas onde é que vamos começar? Como é que vamos começar a responder a este grande desafio? Bem, nós estamos convencidos de que devemos começar a responder à necessidade pública. E a necessidade é começar do zero em terra virgem e construir um tipo especial de nova comunidade que estará sempre em um estado de devir. Essa comunidade nunca deixará de ser um modelo de vida do futuro, onde as pessoas realmente vivem uma vida que não podem encontrar em qualquer outro lugar do mundo.
(Walt Disney)
O professor lutava na escola com um grande problema. Os alunos começaram a ler muitas histórias de homens maus, de roubos e de crimes e passaram a viver em plena insubordinação.
Queriam imitar aventureiros e malfeitores e, em razão disso, na escola e em casa apresentavam péssimo comportamento. Alguns pronunciavam palavrões, julgando-se bem-educados, e outros se entregavam a brinquedos de mau gosto, acreditando que assim mostravam superioridade e inteligência.
Esqueciam-se dos bons livros. Zombavam dos bons conselhos.
O professor, em vista disso, certo dia reuniu todas as classes para a merenda costumeira, apresentando-se uma surpresa esquisita. Os pratos estavam cheios de coisas impróprias, tais como pães envolvidos em lama, doces com batatas podres, pedaços de maçãs com tomates deteriorados e geleias misturadas com fel e pimenta.
Os meninos revoltados gritavam contra o que viam, mas o velho educador pediu silêncio e, tomando a palavra, disse-lhes:
- Meus filhos, se não podemos dispensar o alimento puro a benefício do corpo, precisamos também de alimento sadio para a nossa alma. O pão garante a nossa energia física, mas a leitura é a fonte de nossa vida espiritual. Os maus livros, as reportagens infelizes, as difamações e as aventuras criminosas representam substâncias apodrecidas que nós absorvemos, envenenando a vida mental e prejudicando-nos a conduta. Se gostamos das refeições saborosas que auxiliam a conservação de nossa saúde, procuremos também as páginas que cooperam na defesa de nossa harmonia interior, a fim de nunca fugirmos ao correto procedimento.
Com essa preleção, a hora da merenda foi encerrada. Os alunos retiraram-se cabisbaixos. E, pouco a pouco, a vida dos meninos foi sendo retificada, modificando-se para melhor.