O pecado de tanto amar
Eu amo tanto você que nem
sempre tenho certeza de não
ser pecado amar tanto assim
alguém;
meu amor, você é tudo que eu
quero para mim é a escola e o
desejo o meu jardim de flores
nossas;
respiro, meu amor, respiro por
ter você sempre dentro do coração
que já foi meu e agora é somente
nosso;
Mensagens Relacionadas
Meu maior dilema é que quanto mais amo você maiores são as saudades que sinto quando não estou ao seu lado.
Eu gosto de você de verdade; gosto como não gosto de mais alguém. Mas o problema é esse! A ligação que temos não permite que avancemos em outra direção.
Eu adoro nossa amizade e não arriscaria o que temos por nada neste mundo. Somos amigos desde a infância e seria um erro tentarmos encontrar o amor um com o outro. Estarei sempre ao seu lado como amiga! Para tudo que você precisar. Te adoro, amigo!
gostaria de abrir a porta de casa e
puxar a cadeira para você se sentar
de pedir sua mão em casamento
em um fim de tarde qualquer
gostaria de oferecer flores e jantares
bebidas sem você estar à espera
passeios de mão dada pela praia
gostaria de cantar ao seu ouvido
de lhe dar o último pedaço de comida
de ver aquele filme que nem gosto
gostaria de não me esquecer de
beijar seu rosto antes de adormecer
e dar carinho até amanhecer
gostaria de lhe dar meu casaco
para abrigar seu corpo do frio
e de lhe preparar café da manhã
gostaria de ter atitudes românticas
mas meu coração só sabe o que é
amar o seu; não deixa sobrar tempo
para ser mais romântico com você
Eu amo meu filho e hoje eu lhe desejo
o melhor dia de todos, o mais especial
e lindo de sempre, porque ele merece
e porque o amo incondicionalmente.
Sou a mãe mais feliz e realizada que
existe. Tenha um aniversário incrível!
O pecado da luxúria é ser dominado pelo desejo desmedido de sensualidade e exuberância dos sentidos. É o melhor lugar nesse estudo para entendermos o que Santo Agostinho nos diz: O pecado é o excesso do bom.
De difícil compreensão, a luxúria, que é a orgia dos sentidos, é facilmente confundida com a primária gula sexual. A civilização romana e, infelizmente a civilização atual, têm inúmeros exemplos da voraz gula sexual e de seus rodízios carnais.
O pecado da luxúria está relacionado com o 5 Chakra (chakra da garganta, localiza-se no plexo laríngeo ou cervical). Corresponde à glândula tireóide responsável pela expressão, emitindo os impulsos de comunicação, expressão pessoal nos níveis lógicos, sensoriais e de criação artística, o centro da expressão criativa. 0 5 Chakra seleciona e purifica os impulsos originados na região lateral do quadril - centro da criação; ativa e filtra os movimentos de crescimento físico e emocional, conecta os centros básicos aos centros mais sutis e ativa as sensações de vibrações e abundância.
A sofisticada luxúria deseja a qualidade, a expressão criativa, a liberdade e a sexualidade obtidas por meio do esplendor dos sentidos. É necessário evocar na memória a civilização Grega e sua decadência para captar o sentido da luxúria e sua embriaguez do corpo, da alma e das sensações.
Como ensina a cozinha francesa, clássico exemplo de luxúria do paladar, é preciso se entregar às nuanças criativas, às sutilezas da qualidades para atingir as altas voltagens do prazer com todos os seus sentidos, instalando-se então o deleite e o prazer oferecido pela volúpia.
O desejo intemperante de volúpia torna a liberdade libertinagem e a sensualidade impõe o desfrutar ilimitado. Sem a virtude da temperança, que pertence à arte do sentir, a sensualidade é prisioneira fácil da paixão, torna-se escrava de seus vícios. O pecado da luxúria, então corre o risco de com suas exigências desmedidas se ver rebaixado à condição de gula empanturrada ou de buscar os efeitos dos narcóticos e drogas que só a sua irmã indolência conhece.