O que aprendi com o amor da minha vida
Amor da minha vida, com você, aprendi o verdadeiro significado do amor. Aprendi que se pode gostar de alguém mais do que se gosta da própria vida e que, quando é assim, fazemos de tudo para ver o nosso amor feliz.
Passei a querer ser a melhor pessoa que posso ser, só para que se orgulhe de mim da mesma forma que eu me orgulho de você.
Nem todo o mundo consegue encontrar um amor assim, mas eu fico feliz por ter encontrado o meu amor, a minha vida, a minha paixão maior que todas.
Mensagens Relacionadas
Tive a felicidade de conhecer muitas pessoas fantásticas. Tive longas conversas com algumas, encontros fortuitos com outras, mas sempre me ensinaram algo de novo.
A maior lição que retiro de todas essas situações é que não adianta fazer grandes planos, temos é de aprender a fazer o melhor com o que a vida nos dá.
Com você aprendi muito, mas acima de tudo que amor de pai é eterno e incondicional!
Com você, aprendi que a humildade e a generosidade andam de mãos dadas e que todo o ser humano deve tentar ser humilde e generoso, pois não sabemos o que o futuro nos reserva.
Devemos sempre ser pacientes e compreensivos com todos. Todos estamos na luta e não sabemos qual a batalha que o outro está travando.
E, por fim, com você aprendi que amar está nos gestos, mais que nas palavras.
Eu aprendi a esquecer, como você sempre me esquecia nos momentos em que mais precisava de alguém ao meu lado. Aprendi a me importar com pessoas que realmente me valorizam, em vez de ficar à espera de alguém que sempre me deixou para segundo plano.
Há certas feridas que custam a cicatrizar, mas que depois de superadas são como um peso que nos sai das costas. Agora minha maior preocupação é ser feliz e esperar com expectativa o que o amanhã me trará.
Aprendi com o Mestre dos Mestres que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor - e não impor - minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência.
Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.
Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.
Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível
Augusto Cury