O Que eu Peço à Vida
Eu não peço mais nada à vida! Ela já me deu todas as razões para viver com um sorriso no rosto e com alegria no coração. Eu amo vocês, meus filhos! Aliás, acho até que não saberia viver sem o sentimento que nos une.
Só assim sou capaz de melhorar um pouco a cada novo dia; só assim vou continuar a perseguir meus sonhos, minhas metas. Só assim vou estar do lado das pessoas que mais amo: vocês.
Mensagens Relacionadas
Não sei se mereço que você leia esta mensagem, depois do que eu fiz com você, amiga. Talvez você nem queira que eu pronuncie mais essa palavra, pois amizade é um tesouro que devemos prezar e eu só demonstrei desconsideração por você. Apesar disso, eu nada mais posso fazer, a não ser pedir desculpas. É a minha obrigação, o dever de alguém que está arrependido pelas suas atitudes.
Se você não fosse realmente importante para mim, eu me remeteria ao orgulho e procuraria desculpas, em vez de reconhecer meus erros. Mas eu estou aqui admitindo que falhei, dizendo para você como eu fui uma má pessoa e, sobretudo, como eu quero mudar tudo o que de ruim eu fiz.
Se ainda for possível, eu quero reconquistar sua amizade, provar como pode continuar confiando em mim e mostrar que sou aquela pessoa que você conhece verdadeiramente. Pedir desculpa é pouco para o quanto fiz você sofrer, mas ao mesmo tempo é tudo o que eu, por agora, tenho para lhe dar.
Bom dia, quinta-feira! Não é que não goste de você, mas tenho que confessar minha paixão pela sexta-feira. Por isso, seja simpática, seja leve e traga momentos positivos, mas peço sobretudo que passe bem rápido.
Quando passa demasiado tempo, parece que a palavra desculpa deixa de fazer sentido, mas é nesses momentos que provamos a intenção presente no nosso coração. Eu podia simplesmente me tentar aproximar, dizer que sinto sua falta e pedir que esquecesse tudo que ficou para trás. Contudo, estou aqui apenas para que perceba meu arrependimento e aceite meu pedido de perdão.
Estar longe de você me fez pensar em tudo que fiz de errado, mas sobretudo na importância que sempre teve na minha vida, embora eu às vezes o ignorasse. Nunca é tarde demais para admitirmos nossa vontade de mudar tudo de ruim que fizemos. Mas por agora, apenas preciso que aceite e tente entender estas palavras que não conseguia mais conter.
O dia está lindo lá fora,
Mas inquieto está meu coração.
É como se chegasse a hora,
De me falares um não...
Peço-te, querido, para isso não fazeres,
Pois maltratarás o meu coração.
Fala-me, baixinho, todos os dizeres,
Mas não entres agora em ação...
Sei que contigo fui ontem rude,
E não entendo o que me deu.
Sei também que tua razão não se ilude,
Pois o que te falei, te doeu...
Razão qualquer eu não tinha,
Para te falar com tanta rudeza.
Mas o ciúme eu não continha,
Naquela hora de tanta incerteza...
Agora, afinal, eu te mais peço,
As minhas desculpas mais gentis.
Daqui pra frente, garanto, eu meço,
As minhas palavras, os meus perfis!
De coração peço desculpas e com toda sinceridade prometo mudar se você conseguir me perdoar.