O seu papel no Dia das Crianças
Hoje não é dia de só homenagear as crianças, pois elas não querem somente palavras. Hoje é dia de brincar, presentear, fazer rir, dar atenção, ouvir, conversar de igual para igual.
A vida passa muito rápido e só se é criança uma vez, portanto, o melhor presente que podemos dar é o que devemos entregar todos os dias: nosso amor incondicional.
Ajude fazendo deste Dia das Crianças algo ainda mais especial, pois quem faz da infância a melhor fase da vida são as pessoas que estão ao lado delas.
Mensagens Relacionadas
É um dever agradecer aos professores de educação infantil, pois são eles que incutem nas crianças o prazer da aprendizagem.
Hoje é dia de celebrar as crianças, e aquilo que mais desejo é que a inocência e a bondade delas invada os corações de todos.
Que os pequenos, e também os grandes, aproveitem este dia da melhor forma, com muitos sorrisos, brincadeiras e nenhuma preocupação.
Que as crianças sejam felizes e vivam intensamente a maravilhosa infância. E os adultos nunca deixem morrer a sua criança interior; e às vezes a deixem livre sem medo do que o mundo irá pensar.
Feliz Dia das Crianças!
Viva! Chegou o melhor dia do ano! Feliz Dia das Crianças!
Não é sempre que temos um dia inteiro dedicado ao que de mais especial, portanto vamos fazer com que este dia fique marcado no coração de cada uma das crianças das nossas vidas.
Hoje o dia pode ser das crianças, mas depende de nós que elas aproveitem ao máximo!
Um feliz dia para todos nós!
Ingredientes:
Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio
Modo de preparo:
Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.
Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.
Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.
(Vanda del Rio)
Feliz Dia das Crianças, sobrinha! Hoje o dia é de alegria e brincadeira, tudo em homenagem ao momento lindo da vida que você está vivendo!
Aproveite muito a sua infância e faça memórias maravilhosas desta época, afinal, ela é definitivamente a melhor fase da vida!
Feliz Dia das Crianças e um grande beijo no seu coração!