Paz e Amor para Quem Partiu
Nesta hora de despedida e dor abra o coração para a paz e o amor por quem jamais irá embora. Sinto muito sua perda.
Mensagens Relacionadas
Quando a morte chega e nos rouba um ente querido, facilmente nos entregamos à dor. Mas por muito que custe aceitar você deve confiar nos desígnios e planos de Deus. Mantenha a fé e a esperança; tenha força!
A melhor forma de honrar a pessoa que se foi é seguindo a sua vida e recordando sempre quem partiu. Reviver lembranças, contar as histórias dessa vida que acabou e prestando homenagem a quem se foi.
Lembre-se, enquanto viver no seu coração, na sua saudade, quem se foi nunca desaparecerá por completo! Meus sentimentos.
Hoje você estaria completando mais um ano de vida. A saudade cresce ainda mais nestas datas especiais, mas hoje, não quero falar de saudade.
Quero apenas propor um brinde à pessoa maravilhosa que você sempre foi. Tenho certeza que o céu está em festa para comemorar seu aniversário.
Saiba que a saudade que sinto é enorme e que queria muito poder celebrar este momento ao seu lado. Espero que possa sentir a energia que estou mandando para você neste seu aniversário. Sinto muito sua falta!
Tudo que vivemos durante nossa jornada na Terra tem o seu motivo e serve um propósito. Procure focar no que lhe traz harmonia, paz e tranquilidade para enfrentar suas dificuldades, pois mesmo quando estamos em conflito ou passando por momentos de provação, conseguimos tirar uma lição de qualquer situação.
Nada acontece por acaso e tudo pode ser engrandecedor. Não deixe de acreditar que existe um amanhã e o que hoje lhe traz tristeza, amanhã lhe torna mais forte.
A quem partiu deixo minha homenagem e agradecimento por tudo que fizeram em vida.
A morte nos rouba aqueles que amamos e nos faz sofrer terrivelmente, mas a morte não consegue roubar-nos da lembrança daqueles que partem.
Através da memória dos que ficam, quem se foi jamais desaparece para sempre. A sua marca continua viva na nossa saudade, amor e lembranças.
Então, hoje relembremos com carinho e amor todos aqueles que vimos partir. Prestemos homenagem às suas memórias, à sua vida, ao legado que deixaram e do qual todos que os amávamos fazemos parte.
A morte pode ser um golpe terrível de suportar, mas nunca pode ser um adeus definitivo, mas sim uma despedida temporária.
Quem partiu apenas seguiu caminho primeiro, e enquanto não nos reencontrarmos a melhor forma de manter essa pessoa presente é recordá-la com carinho, e assim também confortar a saudade que ela deixou.