Pessoas que vivem da inveja
Os invejosos vivem de pensamentos depreciativos sobre os outros e tentam denegrir as virtudes daqueles que os rodeiam, mas a única coisa que conseguem é provarem a sua incapacidade de fazer melhor.
É fácil apontar o dedo, mas difícil encontrar um caminho alternativo. Quem inveja nunca crescerá nem conquistará nada de especial, pois os verdadeiros vencedores não ficam olhando os outros. Os grandes conquistadores sabem qual é o rumo a seguir e se concentram unicamente nisso.
Mensagens Relacionadas
Elas são piores que cascavel, mais ferozes que ratel e não vale a palavra se não estiver escrito em papel. Elas são maldosas essas amigas invejosas, e são atentas à desgraça da amiga.
E riem em segredo, cabisbaixas. Desesperam por atenção que nunca chega, porque a inveja é semear mal uma colheita que é exemplo. Amigas invejosas não são amigas, são piores que inimigas!
Que a inveja nunca nos afete e os invejosos sigam caminhos bem diferentes dos nossos!
Como o passado é demasiado curto para ser lembrado e o futuro ainda fica muito longe, as crianças vivem e aproveitam o presente.
A inveja é um sentimento cada vez mais frequente e não é difícil imaginar o motivo. Hoje em dia, as pessoas não se contentam com aquilo que têm, e na sua frustração começam a desejar aquilo que não lhes pertence.
É ridículo que haja quem perca tempo desejando o mal para os outros quando na verdade poderiam investir esse valioso recurso tentando fazer algo de positivo e construtivo. É o mundo onde vivemos que, infelizmente, caminha a cada dia para pior.
Até breve, amigos! Já sinto falta de todos vocês, das nossas formas de passar o tempo, dos métodos de trabalho. Mas a vida é assim: o amanhã é uma incerteza!
Chegou minha hora de partir para outro emprego, para outra casa, para conhecer outras pessoas. Mas prometo que vocês vão estar sempre no meu coração e no meu pensamento!
Agradeço por me entenderem e aceitarem todas as diferenças, mas sempre tentei ser honesta comigo e com todos. Adorava levar todos vocês comigo, mas não posso. Levo memórias e muito mais! Até breve, amigos!