Quem agradece é humilde
Quem agradece é humilde, valoriza a vida e honra a gratidão entre todas as pessoas.
Mensagens Relacionadas
As pessoas humildes são as mais fortes, porque elas sabem que ainda precisam aprender muito, lutar muito, estudar muito, suar muito para conseguir alcançar o que desejam.
O humilde não se vangloria quando conquista uma vitória, pois ele sabe que fazer isso é deixar a porta aberta para a inveja e para o fracasso.
Viver de forma humilde é a maneira mais sábia de todas, porque a humildade nos ensina a aceitar os altos e baixos da vida, e que na realidade, apesar de todas as diferenças, ninguém é melhor do que ninguém.
A gratidão que sentimos é tanta que nem sabemos por onde começar a escrever esta carta de agradecimento.
Nunca encontramos uma equipe tão preocupada e carinhosa. São, sem dúvida alguma, excelentes profissionais, mas temos de salientar o lado humano que é o que por vezes escasseia em situações destas.
A família está toda muito feliz pelos cuidados prestados e pela atenção que nos dedicaram a todos.
A todos os que neste hospital de alguma forma contribuiram para que tudo corresse às mil maravilhas, o nosso eterno e sentido agradecimento.
Ser humilde não é se menosprezar, mas reconhecer o seu valor, o das outras pessoas e aprender com elas.
Mãe, pai,
Vocês são o meu pilar, o suporte que preciso para crescer de bem com a vida. Meu corpo é ainda muito pequeno sou bebê, mas sinto que me coraçãozinho está cada vez maior e mais cheio de amor por vocês!
É tão bom perceber que vocês cuidam de mim com tanta dedicação e carinho! Sinto uma segurança que não tem preço, nem explicação. Sei que no frio e no calor, no outono ou na primavera, não importa como nem quando; mas sei que estaremos eternamente ligados.
Quero agradecer aos dois pela vida que tenho.
Serei sempre gratidão, serei sempre amor!
Graças a você, sou uma filha feliz e muito amada que tem um orgulho enorme da mãe que tem.
Você não faz ideia quão importante você é para mim. As palavras nunca serão suficientes para retribuir tudo o que me deu e ainda me dá. Obrigada por tudo, mãe!