Quero estar em seus braços
Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.
Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!
Mensagens Relacionadas
Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em suas mãos e beijar os seus lábios; dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ocupa todo o meu coração. É um amor tão grande, o qual pensei que nunca fosse sentir por alguém.
Quero lhe falar desse amor. Hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim. Você simplesmente é tudo, tudo que sinto; você está em todos os lugares por onde passo, em todos os meus pensamentos.
Às vezes me pergunto como posso suportar sua ausência, mas pensando bem, você não está ausente, você está em tudo de belo que vejo na vida. Adoro estar com você, queria poder ocupar todas as suas horas, ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor...
Queria tudo isso que em você existe, porque jamais encontrei em outro alguém. Aos poucos você foi se foi tornando fundamental em minha vida, pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você.
Nunca me senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente, mas penso principalmente em momentos agradáveis onde haverá vida e lembranças para anos futuros. Eu vou lutar por você, não vou desistir nunca! Nunca esqueça que, Amo muito você!
Desde que você surgiu em minha vida, eu deixei de andar à deriva. O meu coração encontrou um abrigo para repousar e a minha alma não sentiu mais o desejo de procurar um amor. É você que me preenche totalmente e dá sentido à minha vida.
Não há razões para temer que tudo isto mude quando é desta forma que eu sou feliz. Não trocaria nossa linda história por uma outra aventura e em seus braços é o lugar onde eu quero estar.
Se um dia eu dormisse
Para nunca mais acordar
Dormiria em seus braços
Com suas mãos a me afagar
E com você, com certeza.
Eu iria sonhar
Assim como em seus sonhos
Eu sonho em estar
E numa praia deserta
Iríamos nos encontrar
Mãos dadas, juntinhas.
Por do sol a admirar
E quando a lua chegasse
Com a noite a esfriar
Para aquecer o teu corpo
Eu iria te abraçar
E rosto no rosto
Olhar no teu olhar
Nossos lábios molhados
Ah, eu ia te beijar.
E nesse beijo ardente
O tempo ia parar
Porque o paraíso, meu amor,
É viver a te beijar!
Me pegue em seus braços, me abrace lentamente. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Me sinto tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo.
Eu adoro ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus. Eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome. Eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua.
Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida. E quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar.
A minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada. Eu te amo!
Nos seus braços sempre encontrei conforto e no seu coração amor infinito. Te amo, mãe!