Quero ser como criança
Quero ser como criança
Brincar até me cansar
E em tudo encontrar
Encanto e mágica só de olhar.
Quero ser como criança
Ser feliz o tempo inteiro
E ter o coração cheio
De alegria e esperança.
Ah, como eu queria ser criança
E ainda ter um mundo de sonhos
Para descobrir e me encantar
Sem fantasmas ou medos
Apenas sonhar e sonhar!
Mensagens Relacionadas
Como é bom ser criança e ter o dia para sonhar sem se preocupar com o amanhã. Brincar até à exaustão e depois dormir sem remorsos ou pesadelos.
Bagunçar tudo sem depois ter que arrumar. Fazer birra e chorar e minutos depois estar novamente rindo com toda a energia. Viver entre dois mundos, o real e o de fantasia, e em todos ser feliz.
Como é lindo esse tempo em que tudo é mais simples e as dores se curam com um mimo, um beijo da mamãe ou um doce gostoso. Como é bom ser criança!
Vovó, quem me dera um dia chegar aos seus pés e honrar cada segundo com mesma intensidade e amor que você vive a sua vida. É um feito que eu só consigo sonhar em um dia realizar como você.
Sei que você vai dizer que não há nada de especial em você e que apenas vive seus dias da melhor forma, mas isso é porque você tem uma humildade enorme, mas a verdade é que não existe mulher como você!
Sou feliz por crescer com um exemplo de vida tão especial como você e só quero também poder um dia retribuir tudo que recebo de você! Vovó, você é demais! Te amo!
Desde o primeiro dia eu sei que você me amou, cuidou de mim e me ensinou tudo que sei hoje. Vovó, ainda me recordo de você me sentar no seu colo e pentear meus cabelos com seus dedos. Você sempre foi tão querida
Talvez eu nunca tenha lhe contado, mas a verdade é que sempre quis sempre como você, sempre desejei ter um coração doce e generoso como o seu. Você sempre será minha referência neste mundo, vó.
E eu juro que enquanto tiver força, farei o que puder para honrar seu nome, seu legado, nossa história. Não quero ser como você por capricho, mas sim porque esse é o caminho para minha felicidade. Eu sempre irei amar você
Quando éramos crianças acreditávamos que vivíamos em um mundo cheio de fantasias! Pensávamos que podíamos ser qualquer coisa, pensávamos que os nossos pais eram super heróis e que nós um dia poderíamos voar. Pensávamos que a morte nunca iria chegar.
Mas o sino do tempo tocou e nós crescemos. A mágica da infância acabou e nós só nos demos conta quando percebemos que os anos haviam passado e que não conseguimos voar quando o caminho estava difícil.
Mas algumas vezes, se ficarmos muito atentos, ainda é possível ouvir novamente aquela canção que ouvíamos quando éramos crianças. A melodia nos vem à cabeça e podemos dar asas aos nossos sonhos, podemos desejar alcançar uma estrela, ou agarrar na cauda de um cometa e ir para lugares distantes.
Não somos mais crianças, mas ainda guardamos aquela criança dentro de nós. E sempre que possível, podemos e devemos despertá-la com uma melodia alegre.
O coração de uma criança é um coração do bem, glorioso, radiante e leve com muito amor e alegria. É por isso que devemos seguir o exemplo das crianças e aplicar no dia a dia dos adultos. A felicidade é o mais importante!
Seria ótimo que todo mundo seguisse os passos daquele menino ou menina que aceita a vida do jeito que ela é. Passaria a existir menos lugar para intrigas ou oportunismos, guerras e desavenças. Quem sabe um dia não serão vocês a comandar este mundo, crianças?
Façam o que sabem melhor: sorrir, brincar. Nunca percam esse brilho cativante no olhar e sem qualquer dúvida tocarão no coração de muitas pessoas. A vida merece ser vivida assim, com ternura, com entrega, com emoção.