A mágica do primeiro beijo
Para tudo na vida existe uma primeira vez, e assim é também com o beijo. E quem não se lembra do seu primeiro beijo de amor? É um momento mágico. Mesmo que naquele instante nossa cabeça estivesse nadando em dúvidas e temores, o que fica na memória é a inocência de um momento mágico.
Em apenas segundos descobrem-se milhares de novas sensações, e mesmo que nada mude depois, nesses segundos acreditamos que todo nosso mundo acaba de se transformar. O primeiro beijo, tal como o primeiro amor, deixa saudades eternas, e quase todos trazemos esse momento guardado na memória com carinho.
Mas sempre que um novo amor surge em nossa vida, há um novo primeiro beijo, e em cada um desses beijos revivemos a mágica do nosso primeiro e único beijo.
Mensagens Relacionadas
Foi meu primeiro Beijo
Numa noite de luar
Quando fui me confessar
Eu roubei e ia dizendo...
Mas o padre me falou
Se roubaste vá correndo
Devolver-te o que roubou
Sinceramente sentida
Reconheci que pequei
Aqui venho arrependida
Dar-te o beijo que roubei.
O melhor beijo é o beijo desejado, o beijo que me completa, o beijo da minha forma adequada, o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele, o beijo da minha vontade, o beijo que faz o meu pensamento, o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez e mais outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo, o beijo de longa duração ou de pouca duração, um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa. O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.
E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade do outro. Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante humedecendo minha alma. Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua... A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo.
Um beijo é uma forma de expressar carinho a outra pessoa, e é uma das formas mais íntimas, mais próximas. É talvez a maneira mais bela, mais poética de declarar amor, paixão ou singela ternura.
Um beijo é dado colando a pele, os lábios ou os lábios na pele, mas onde mais se sente um beijo sincero, apaixonado ou roubado é no coração. Os beijos deixam saudades, dão vontades, fazem o sangue ferver e a cabeça rodopiar. Os beijos têm poderes mágicos, curam dores, marcam inícios, mas também finais.
Use o poder do beijo a seu favor e beije mais, beije com sinceridade aqueles que ama e imprima no coração deles uma recordação eterna com um gesto belo de carinho.
A lágrima rolou em minha face
Tão tristemente encontrou o chão.
Aquela lágrima foi o grito do coração
Que foi sufocado pelo seu beijo.
Beijo de despedida
Que eu nunca queria dar.
Aquele foi nosso último momento
O nosso último beijo.
O momento que me partiu
O momento que me fez
Sangrar internamente.
E você não viu.
Você não me viu caindo,
Você não me viu chorando.
Você só sentiu o nosso último beijo,
Você só enxergou o fim e deu as costas.
E esqueceu que eu ainda continuava lá,
Esperando você voltar
E dizer que tudo foi um engano.
O último beijo não é melhor
E nem mais confortador
Que um simples adeus
Ou que um abraço longo e apertado.
Não vai mudar a ideia que tudo acabou.
Não vai fazer o coração
Parar de enxergar o fim
Nem de sentir saudade.
Não importa a maneira,
O fim sempre nos machuca.
Quando você me beija eu sinto o mundo no meu coração. Quando você me beija eu sonho com você na minha mão. E agora preciso de mais um e outro e outro e outro. Todos os momentos são perfeitos para me perder em um beijo seu.
É um beijo de amor, um beijo de paixão, um beijo honesto; tanta sensação. Eu amo você, porque nos beijos que damos encontro a resposta para todas as questões. Te amo, te amo!