São insuportáveis estas saudades, meu amor
Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!
Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.
São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!
Mensagens Relacionadas
O tempo voa quando estamos aproveitando cada segundo e prova disso é que já estamos completando 2 meses de namoro! Meu bem, feliz Bodas de Sorvete!
Você é uma pessoa maravilhosa e estou muito feliz de termos dado um passo juntos rumo à felicidade quando decidimos namorar. Essa seja, talvez, a decisão mais acertada que vamos tomar na vida!
Hoje é nosso dia e nada vai nos impedir de celebrar muito! Feliz 2 meses de namoro! Milhões de beijos e abraços bem gostosos para você!
Não há dia que eu não me lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, parte do meu coração é feito de saudades eternas.
Pensei que tinha mais tempo para aproveitar ao seu lado, que ainda viveríamos mais coisas. Não foi assim, e hoje apenas lamento tudo que ficou por fazer e dizer, mas considero tudo que vivi ao seu lado uma dádiva preciosa.
Comigo guardo todas as recordações, e através de mim a sua memória continuará vivendo para sempre. Descanse em paz.
Meu amor, com você eu percebi que as saudades que sentimos de alguém não se medem pelo tempo que já conhecemos essa pessoa. Você entrou recentemente na minha vida e a nossa história ainda está começando. Mas quando você não está do meu lado, já sinto um vazio que nem consigo descrever.
Volte rápido porque quero matar este desejo do seu carinho!
Durante a minha vida, muitas vezes fui arrebatado pelo amor. O amor me fez sonhar, me fez ser feliz, me fez chorar e sofrer. O meu amor viveu no rosto, no corpo, na pele de muitas mulheres.
Mas meu grande amor está em mim, está no meu desejo de amor que me faz entregar o meu coração a quem eu acho que nele mereça pousar, por uma noite, por uma semana ou pelo breve espaço da eternidade.
Eu preciso me apaixonar, preciso sentir pulsar em minhas veias o amor. E quando ele não habita em mim, sinto fome, sinto sede, sinto um pouco de morte vivendo em mim. Eu preciso ter alguém habitando em meu peito para sentir a vida pulsar, para ver o mundo com cores saturadas, para sentir alegria e inspiração.
Ai que saudades eu sinto do meu grande amor, daquele amor que preenche o meu coração! Ai que saudades eu sinto de quem ainda nem conheço, mas que pode entrar na próxima estação de trem para viver em mim por mais uma parte desse caminho!
Meu amor, quando a noite cai e invade tudo com a sua escuridão, sinto ainda mais a sua falta. Quando você está longe de mim parece que falta metade do meu coração, ou que só respiro por um pulmão. Pois você vai, mas junto leva uma grande parte de mim. Boa noite, meu amor!
Volte logo para os meus braços, pois sinto tantas saudades suas, daquelas que fazem doer o corpo e a alma e parece que vão me matar. Te amo! Durma bem e sonhe comigo.