Lembranças dos Velhos Tempos
Abro os olhos para tocar você
Sentir o seu rosto perto do meu
Sentir o doce mel da sua boca
E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado
Seguir os seus passos
Ouvindo dizer que me amas
E saber que tudo é real!
Ao menos percebo
E já está longe
Não posso mais beijá-la,
Nem ouvi-la, nem tocá-la,
E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi
Fecho os olhos para vê-la
E sabendo que o seu amor
Já não existe, durmo...
Pois sei que está em meus sonhos
E que agora tudo é fantasia
Uma "fantasia real"!
Porém sei que amar é necessário
E que apesar da distância
Existe uma realidade
Aquela que um dia me amou
E que sempre irá estar aqui
Dentro de mim.
Então vou gritar seu nome
Porque sei que apesar da distância
O seu sorriso será sempre um oásis
Que anima o meu corpo
E conforta a minha alma
E então digo: Te Amo!
Mensagens Relacionadas
Sinto tanto sua falta, amiga! Tenho pensado nos momentos lindos que passei do seu lado, das risadas que demos em conjunto e do carinho que sempre compartilhamos.
Acho que meu luto por você será eterno! Sim, porque nunca vou esquecer a pessoa que você sempre foi para mim. Mas prometo uma coisa: seu nome será sempre recordado com saudade e emoção. Até um dia, amiga!
Hoje é só você que está no meu pensamento, vovó! A saudade bate mais forte que nunca; aperta o peito com recordações do tempo em que brincava no seu colo, onde recebia sem mimo tão carinhoso.
Parece mentira, mas continuo sentindo sua presença principalmente nos momentos mais difíceis. É como se de alguma forma você estivesse me apoiando e até encaminhando ao passar dos dias. Amo você até ao infinito, vovó!
Minha afilhada linda, parece que cada vez que a vejo, enxergo uma razão nova para sentir orgulho de você e da pessoa que está se tornando.
Acompanho a sua vida desde que você ainda era bebê e ainda carrego comigo o sentimento arrebatador que vivi no dia do seu batizado.
Certas pessoas entram nos nossos caminhos para mudar as nossas vidas e você certamente foi uma delas!
Todas as promessas que fiz para você no dia do seu batizado estão vivas e vou honrá-las para todo o sempre! Amo muito você, afilhada!
Quando nascemos e damos os primeiros passos e caimos e levantamos e aprendemos a falar e depois a ler e a escrever somos novos. Quando o tempo passa e nos tornamos mais quietos e cansados aí nós somos velhos. Podemos também ser idosos, é uma questão de vocabulário.
Ninguém deve se sentir a mais por ser mais velho. Todos temos uma importância e uma missão neste mundo. E quem tem a felicidade de alcançar uma idade mais avançada tem também o privilégio de olhar para trás e perceber o que fez certo, mas também o que fez errado.
E isso não tem mal! Pior seria não poder fazer essa reflexão. Quem tem mais idade tem também mais sabedoria, experiência e enxerga o mundo de uma forma mais leve e serena. A pressa é menor ou deixa até de existir. Só os anos dão essa erudição que os novos em novos jamais conhecerão.
É por isso que devemos olhar os velhos (ou idosos) com respeito, não só por serem iguais, mas também por terem essa sabedoria, esse conhecimento do que é a vida. São eles que nos ensinam algo novo, os velhos! São eles que parecendo que desistem da vida acabam por nos dar grandes lições de humanidade.
Quando alguém se vai,
leva um pouco daqueles
que ficaram e deixa um
pouco de si para trás.
Ficamos com aquilo
que aprendemos e
com uma saudade que
irá durar para sempre.
Quem se foi, sempre leva
pelo menos um pouco
do nosso amor.
Tem quem acredite que
quem vai, vira um anjo,
tem quem diga que vai
descansar ao lado de Deus.
Eu não sei exatamente
no que acredito, mas
sei que levo um pouco
de todos que já se foram.
Guardo boas lembranças,
e muito amor dentro do meu peito.